EDC Portugal é adiado para 2022

O EDC Portugal foi adiado para junho de 2022, a Insomniac emitiu uma nota para os fãs do festival que já é muito esperado na Europa.

No que pretendia ser um evento comemorativo, o primeiro ano de EDC em Portugal terá que esperar mais um ano até que o mundo esteja seguro e vacinado contra a Covid-19. O evento estava marcado para junho deste ano e foi adiado para os dias 17 a 19 de junho de 2022 e terá como sede a Praia da Rocha, no sul de Portugal.

O comunicado diz:

“Caros Headliners,

Obrigado por sua paciência e compreensão ao longo dos últimos meses. Trabalhamos arduamente para oferecer EDC em Portugal para você, mas dadas as contínuas restrições de viagens em alguns países e outras complicações relacionadas à pandemia, infelizmente, não podemos garantir a experiência EDC adequada para todos os nossos fãs em todo o mundo neste momento. Como resultado, o EDC Portugal mudará para 17, 18 e 19 de junho de 2022. Sabemos que dias melhores na praia nos aguardam no futuro e esperamos vê-lo lá.

Todos os atuais detentores de ingressos receberão um e-mail até essa sexta, 14 de maio e terão a oportunidade de transferir seus ingressos para a edição do ano que vem ou solicitar o reembolso.

No momento, estamos confirmando nosso novo line para 2022, que promete ser tão bom, se não melhor, que a deste ano. Mais atualizações em breve, e veremos você em 2022.”