26 de Abril de 2018

EDX lança remix de Janelle Monáe pela Atlantic Records

São poucos que podem dizer que conhecem o mundo da música eletrônica tão bem quanto Maurizio Colella, mais conhecido como EDX. Relevante por todos os continentes, o DJ suíço, empreendedor, dono de um selo e uma editora, possui mais de duas décadas e meia de experiência produzindo faixas espetaculares, com um vasto catálogo de produções autorais e remixes que abriram portas para a construção de uma carreira artística global. Com uma audiência que beira os quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify, e inúmeras músicas nos charts do Beatport, EDX continua em destaque devido sua incansável dedicação nas produções e uma agenda interminável de shows.

Com seu mais novo lançamento, Maurizio traz à tona sua linha de produção Dubai Skyline, dando continuidade ao trabalho realizado nos remixes das faixas de Charlie Puth e Lika Morgan em 2017. Com uma produção de tirar o fôlego, junto ao vocal de Janelle Monáe, cantora nomeada ao GRAMMY, se prepare para ouvir o remix de “Make Me Feel” nos maiores clubs e festivais do mundo.

Eu recebo muitos pedidos de remix toda semana, e eu só posso escolher aqueles que realmente me tocam desde momento em que os ouço pela primeira vez. “Make Me Feel” é uma das minhas faixas pop preferida deste ano, quando recebi o convite para fazer minha versão não tive como recusar. Existe algo sobre os vocais da Janelle e sua atitude que são muito contagiante – eu sabia que o vocal poderia funcionar muito bem em uma versão para as pistas, espero que vocês gostem tanto quanto eu – Maurizio Collela (EDX)

A versão Dubai Skyline de EDX foi lançada no dia 6 de abril pela Warner Music / Atlantic Records e já está disponível em todas as plataformas.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.