Electric Forest é oficialmente adiado para 2022

Embora houvesse esperança de que o lendário festival americano Electric Forest ocorresse este ano, conforme as atualizações do cenário da pandemia, as esperanças foram logo frustradas quando o festival fez o anúncio comovente de que as datas seriam adiadas até 2022. O evento de quatro dias que acontece em Rothbury, Michigan, no Double JJ Resort, estava programado para acontecer em agosto deste ano. No entanto, em um comunicado publicado no site oficial da Electric Forest, os organizadores citaram a segurança dos fãs na situação em constante mudança da Covid-19 como o motivo da difícil decisão foi tomada.

Enquanto todos nós sentimos muito a falta uns dos outros e mal podemos esperar para nos conectarmos novamente, a segurança da Família Forest e da comunidade que nos hospeda continua sendo de extrema importância. Isso deve ser mantido em mente, junto com o planejamento meticuloso e a coordenação necessários para coordenar e produzir nosso tempo juntos a cada verão em Rothbury. Devemos equilibrar nosso otimismo com realismo – e devemos respeitar o processo em vigor, os esforços em andamento e os sacrifícios que todos fizemos no ano passado em um esforço para manter uns aos outros seguros. – Electric Forest

Devido à incerteza dos tempos atuais, as datas específicas para 2022 ainda não foram anunciadas oficialmente pelos organizadores, mas prometeu aos participantes do festival que eles esclarecerão todos os detalhes assim que puderem. Qualquer pessoa com ingressos pode utilizar nas novas datas ou solicitar reembolso total.

Recentemente o Lollapalooza Brasil também anunciou mudança nas datas para março de 2022. Torcemos para a retorno dos festivais o mais breve possível, quando tudo estiver seguro.

Fã de música e amante da liberdade, busco explorar o mundo e os diversos campos da felicidade.