Londres ganha novo clube do grupo Pacha

O Grupo Pacha está em uma missão este ano para expandir seus clubes na Europa.

A lendária marca de boates há muito é um destino obrigatório para os festeiros em todo o mundo, desde que abriram seu primeiro local em 1967 na pequena cidade litorânea de Sitges, na Espanha. Desde então, eles se expandiram por todo o continente com boates de luxo e, mais recentemente, expandiram seus hotéis fora da Espanha pela primeira vez.

Agora, Pacha está mudando sua agitada experiência de vida noturna para o West End de Londres e assumirá o controle de uma das casas noturnas mais antigas da capital, o Café de Paris. O local foi inaugurado na década de 1920, mas fechou recentemente em dezembro devido à pandemia COVID-19. Eles pretendem transformar o icônico clube em uma filial do Lío, o famoso cabaré Ibiza da marca.

O Café de Paris, uma das casas noturnas mais antigas de Londres fundada na década de 1920, fechou suas portas devido à pandemia COVID-19.

“O Café de Paris é um ícone do West End desde 1920, por isso é um grande privilégio levá-lo para a próxima fase da vida”, disse Nick McCabe, presidente-executivo da Pacha, ao The Caterer. “Estamos muito satisfeitos que, fiel às suas raízes, ele permanecerá em um lugar onde as pessoas possam vir e experimentar a hospitalidade de entretenimento no seu melhor e mal podemos esperar para recebê-las de volta.” – Pacha

 

Wesley Nathan

Fã de música e amante da liberdade, busco explorar o mundo e os diversos campos da felicidade.