24 de agosto de 2019

Elekfantz lança novo single, “When We Were Young”

O duo brasileiro Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, acaba de lançar seu mais novosingle, “When We Were Young”. A faixa, foi produzida no estúdio de Gui Boratto, produtor da dupla, em São Paulo, e mixada em Los Angeles, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Essa talvez seja a música mais especial pra gente. Tivemos muito carinho na parte da produção, talvez seja a música em que a gente ficou mais tempo produzindo. – Leo Piovezani

When We Were Young” chega acompanhada de um videoclipe muito especial, dirigido por Nelson Lacerda Struder, que já trabalhou com o duo antes em “The Promisse”. No novo vídeo, todas as imagens usadas são de gravações caseiras da infância e adolescência de Leo, começando nos anos 80 até final dos anos 90, e depois do início do duo, quando Leo e Daniel começaram a carreira.

Daniel contou uma curiosidade sobre o vídeo, que funciona também como uma dica para achar os easter eggs: “Durante a edição, o Nelson ‘escondeu’ o logo do Elekfantz em várias cenas. Tá espalhado pelo clipe, principalmente nas imagens mais antigas de VHS tem o nosso logo, como se o Elekfantz já estivesse presente lá naquela época de infância”.

O duo, que acaba de se apresentar pela segunda vez no festival Lollapalooza Brasil (a primeira foi na edição de 2014), lançou em novembro passado o single “The Promise”.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.