26 de junho de 2019

New Horizons anuncia o lineup completo para a edição “Kingdom of Fire”

O festival New Horizons receberá Dimitri Vegas e Like Mike na edição “Kingdom of Fire” deste ano, revelando um enorme lineup, que inclui nomes como Martin Garrix e seu exclusivo show do ANIMA, o eclético trio americano Major Lazer, e o australiano Timmy Trumpet.

Realizado em Nürburgring, a edição de 2019 do festival alemão receberá mais de 160 DJs em 5 dias, com 10 palcos diferentes. O público poderá ver Don Diablo duas vezes, ja que ele trará seu Future XL para o palco principal, além de sediar seu próprio palco Hexagon na Factory 49.

Com um lineup composto por quase 20 dos 100 melhores da DJ Mag, o New Horizons 2019 também dará as boas-vindas a Vini Vici, a estréia mundial do próprio palco de Salvatore Ganacci, Zatara, no Urban Circus, na sexta-feira, além da primeira aparição em festivais alemães de uma mulher canadense, a REZZ.

Com o duo holandês Project One, composto por Headhunterz e Wildstylez, também trazendo seu show incrível e extraordinário para a New Horizons, a dupla se juntou a Brooks, Bruno Martini, Carnage, Code Black, DJ BL3ND, E-Force, Gunz For Hire, Julian Jordan e Kriss Kross Amsterdam.

Com os anúncios de le Shuuk, Lucas & Steve, Mausio, Mike Williams, Phuture Noize e TUJAMO, o festival alemão também receberá o apoio de artistas como Audiotricz, GSB também conhecido como G-Style Brothers, Keltek, Nick Novity, Peacekeeper e TESFY.

O festival é o último evento de verão (europeu) com música eletrônica e acontecerá entre os dias 21 e 25 de agosto. Este ano também marca sua primeira edição para jovens, maiores 16 anos, entrarem no festival.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.