Eli & Fur se juntam a Camden Cox em novo single “Burning”

A dupla Eli & Fur, formada pelas amigas Eliza Noble e Jennifer Skillman, divulgou o novo single “Burning”, com participação especial de Camden Cox. Lançado pela Positiva Records, “Burning” é uma track com vibrações positivas e é sobre relacionamentos.

Cheio de atitude e groove atmosférico, “Burning” conta com os vocais contagiosos de Camden Cox e a vibrante composição de Eli & Fur. “A música é sobre percepções superficiais de seu relacionamento de fora. Pode não ser perfeito, mas apenas as pessoas sabem o quão bom realmente é e não fugirão ao primeiro sinal de perigo”.

Acumulando mais de 45 milhões de streams com seus vocais, Cox rapidamente se tornou uma das compositoras mais procuradas, tendo collabs com Craig David, Solardo e Tiesto. Além de contar com amplo apoio de Annie Mac, Mistajam e Kiss FM.

Cox comentou sobre a parceria com as produtoras Eli & Fur. “É uma loucura, porque somos todas meninas britânicas, mas nos conhecemos a 5000 milhas de casa e escrevemos isso no estúdio Spotify em West Hollywood”, contou a artista.

Eli & Fur

Eliza Noble e Jennifer Skillman têm sido uma parceria estreita por quase uma década como Eli & Fur. Elas se conheceram na escola e foram amigas de raves na adolescência, frequentando clubes e tocando em festas de amigos para se divertir. Já viajaram pelo mundo e subiram nos palcos dos maiores festivais do mundo, incluindo Coachella, Tomorrowland e Glastonbury. Recentemente, lançaram o seu primeiro álbum “Found In The Wild”, com 12 tracks. Confira a parceria entre as produtoras e Camden Cox abaixo.