Eli Iwasa é a única DJ e representante da música eletrônica na campanha da Samsung ao lado de Anitta, Maisa e Pedro Sampaio

O mundo atravessa um momento árduo, que clama por mudanças. Desta forma, na última segunda-feira, 15 de junho, a Samsung em parceria com a Mutato induziu um time — que está mais para seleção — de influenciadores a refletir sobre #OQueLevoDoAgora. Entre eles, Eli Iwasa, — única DJ e um ícone de representatividade no que tange a presença feminina na música eletrônica. 

Com forte relacionamento com a marca há cerca de um ano, Iwasa foi convidada a se manifestar ao lado de artistas como Anitta, Maisa, Giovanna Lancellotti, Erika Januza, Pedro Sampaio, Nana Rude, Marcella Tranchesi, Nilce Moretto, Leon Martins, Rômulo Estrela, Juju Franco e Carol Moreira através de vídeos em redes sociais, narrando as percepções de cada um sobre este momento e quais aprendizados perpetuarão para o futuro.

“Eu estou há três meses em casa, têm sido dias de muita reflexão, de muitos aprendizados, de autoconhecimento e de reinvenção, e a Samsung fala justamente disso”, reforça a DJ e empresária que já aderiu à campanha e emocionadamente deixou o seu recado para o mundo pós-pandemia. 

Para conferir a campanha, vai no IGTV da Eli Iwasa.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.