21 de outubro de 2019

Eli Iwasa ganha episódio em “Quando elas tocam”, no canal BIS

Hoje (24/09), às 23h30, vai ao ar o 4º episódio da série “Quando elas tocam”, que estreou no dia 3 de setembro e é produzida pelo canal BIS. Ao longo dos seis episódios dessa primeira temporada, será revelado a vida e rotina de DJs mulheres de personalidades fortes e singulares que residem em diferentes cidades do Brasil, e chegou a vez da “japa do techno”!

Eli Iwasa vai mostrar a intimidade do seu lar em Campinas (interior de São Paulo), a badalação em uma de suas apresentações no imponente D-Edge e sua versatilidade em um set de vinil diretamente do Casarão do Vinil, em São Paulo, que possui um enorme acervo de discos. 

O programa conta ainda com as participações de Carol Emmerick, Groove Delight, Marina Dias, Tamy Reis e Lilly Scott; cada uma representando uma vertente diferente. “Fiquei feliz de fazer parte dessa primeira temporada, que retrata a vida de DJs tão importantes, de cenas tão diversas”, comenta Eli, que se prepara para uma jornada com passagens pelo Rock in Rio, Tantsa com Photon, diversos países da América Latina e ADE em outubro, maior conferência de música eletrônica do mundo. 

Sobre Redação WiR