21 de outubro de 2019
Rock in Rio

Rock in Rio 2019: Faltam 3 dias! Tudo pronto para começar a maior edição de todos os tempos

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e está planejando mais uma edição memorável na Cidade do Rock. Será a 8º edição do festival no Brasil, a vigésima no mundo, que já passou por Portugal, onde ainda é realizado, Espanha e Estados Unidos.

O evento, que acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, na Barra, está ainda maior, com 60 mil m² a mais de área útil para o público presente, chegando em 385 mil m². Para a edição de 2019, serão 14 horas de diversão, com os portões abrindo às 14h e fechando às 4h. Assim como os principais parques temáticos do mundo, a Cidade do Rock terá uma nova planta circular, permitindo que o visitante passeie em fluxo contínuo. 

A programação musical começa antes da entrada, onde o público será recebido com as atrações dos Palcos Cariocas. A partir dos portões, será possível desbravar um mundo de experiências começando pela NAVE- Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Gameplay Arena.

Logo em frente estarão a Rota 85, que terá o Palco Highway, o New Dance Order, a Rock District, o Espaço Favela, a Rock Street Asia, o Palco Supernova, a Gourmet Square e a Área Vip, além dos palcos Mundo e Sunset e dos brinquedos que completam este complexo de diversão (Montanha Russa, Mega Drop, Roda Gigante e Tirolesa). Ao longo dos sete dias de evento, serão mais de 300 shows para o público curtir. E engana-se quem pensa que a diversão acaba junto o último show do Palco Mundo.

Após a apresentação do headliner, o Palco Sunset volta a funcionar com as atrações do Jam Sessions by Heineken. Já quem preferir esticar a noite dançando, poderá aproveitar o New Dance Order que segue até as 4h.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.