Ella De Vuono comemora 3 anos do hit “Assédio”, com Jout Jout

“Assédio no Carnaval; Não force uma mulher a te beijar
E há anos os rapazes continuam; Chegando na gente através da nossa cintura”

A letra acima é da faixa “Assédio” composta por Ella De Vuono em parceria com Jout Jout, que manda o recado bem colocado nos vocais. A música e arte se fazem necessárias para informar e educar, além de divertir e fazer o público transcender nas pistas e o tema segue forte porque infelizmente ainda há pessoas sofrendo com o assédio, não apenas no carnaval mas também em outros contextos da vida cotidiana.

A DJ, produtora e ativista Ella De Vuono, é um dos nomes que carrega a bandeira da diversidade em sua proposta autêntica e criativa. A frente da gravadora Diversall Music, a artista integra artistas pretos e pretas, LGBTQIAP+ e mulheres cis e trans, colocando a frente dos decks a sonoridade que se faz necessária para representar o público vasto da cena eletrônica brasileira.

Essa faixa foi lançada 2 anos depois de sua criação e, curiosamente, no último carnaval pré pandêmico. Ela também foi a primeira faixa que lancei com meu novo nome artístico, Ella, pois antes eu me apresentava como Rafaella e já tinha outros lançamentos. Com ela aprendi sobre o universo do music business (lançamento de músicas e direitos autorais), como funciona todo o processo e aprendi muita coisa. Para além disso, é uma faixa muito marcante por causa dos elementos carnavalescos, juntamente com a letra, então todo carnaval ela volta a ser tocada com mais frequência por outros DJs e eu acho isso um máximo, dá um sentimento que existe um hino nascendo mesmo e que o objetivo foi alcançado, que é alertar os festeiros no meio da bagunça carnavalesca, conta Ella.

Fique de olho, Ella está para lançar o EP “Nossa Gangue” em parceria com o artista indígena Nelson D, pela Cocada Music, reafirmando seu propósito significativo na cena. A artista residente da famigerada Carlos Capslock, já levou sua musicalidade a festivais renomados como Rock In Rio e Universo Paralello e hoje integra o time de curadores da Expo E-Music em uma empreitada que se alinha ao seu propósito ativo na cena, o de promover a diversidade. A faixa “Assédio” está disponível no Spotify e vale a pena conferir.

Siga Ella De Vuono no Instagram.

Share