Em live especial, na segunda (08), Andre Salata apresenta novos talentos da cena eletrônica

Ao final da transmissão, novas vagas para a Comunidade de Áudio serão abertas; saiba mais

Você notou que, de uns tempos pra cá, houve um crescimento considerável na quantidade de produtores musicais no cenário? Apesar dos percalços da pandemia, o período de paralisação de eventos obrigou os profissionais da música a se reinventarem como artistas. Quem antes focava apenas nas apresentações ao vivo como DJ, passou a ter a necessidade de procurar outras formas de envolvimento com a música e até mesmo se profissionalizar em outras áreas ligadas a ela, sobretudo em produção musical.

Idealizada em 2018, a Comunidade de Áudio comandada pelo DJ e produtor musical Andre Salata surgiu para oferecer aos entusiastas iniciantes e profissionais da produção musical, um ambiente completo com cursos de diversos temas, como síntese sonora, teoria musical, mix e master, arranjo, mixagem com Slate Digital, produção com Ableton Live, além de cursos focados em vertentes específicas, como Techno e Tech House.

Atualmente, a plataforma é um dos espaços mais interessantes para quem deseja evoluir suas habilidades no estúdio, até porque, além de toda a parte prática e teórica, Salata  realiza diversas lives com convidados especiais, já passaram por lá Victor Ruiz, Eli Iwasa, L_cio, Vinicius Honorio, Wehbba e muitos outros, apresentando técnicas, conceitos e conhecimentos relacionados ao universo musical.

A bola da vez é que, na próxima semana, o professor aparece com duas novidades: a primeira é a iniciativa de realizar uma live apresentando os dez alunos que mais se destacaram dentro dos trabalhos da comunidade até agora, marcada para segunda-feira (08), às 20h, no Youtube. A segunda é que, ao final dela, novas vagas da comunidade estarão abertas e claro que, quem estiver ligando, vai ter mais chances de garantir seu lugar.

Para não perder, inscreva-se no canal do Youtube de Andre Salata.