Entrevista: ATB, TOPIC e A7S falam sobre o single “Your love (9PM)”

ATB, TOPIC e A7S se uniram para um remake do clássico “9 P.M Till I Come”, agora com novos vocais. A música foi lançada recentemente e já é um sucesso, com mais de 100 milhões de reproduções no Spotify e presente nas maiores playlists do mundo.

Conversamos com os DJs e produtores sobre o sucesso do single, carreira e planos futuros.

WiR: Como foi o processo de criação da track “Your Love (9PM)?

ATB: Foi um bom processo, tudo foi bastante natural, não foi comandado por uma gravadora ou algo assim. Eu tive a ideia no ano passado de trazer uma nova melodia dessa música para essa geração. Eu ouvi essa música por 23 anos e tenho um carinho especial, então eu precisava de alguém que trouxesse algo novo para a música, e ao me juntar com Topic e A7S criamos um novo som praticamente.

WiR: Como vocês se uniram para fazer a música? videochamadas ou conseguiram se encontrar pessoalmente? Como foi lidar com as dificuldades?

TOPIC: Andrey me ligou via videochamada no último verão, ainda na pandemia, e tivemos a ideia de fazer um remake da música. Algo interessante é que moramos 20 minutos de distancia de carro, então conseguimos nos encontrar no estúdio. Com alguns instrumentos, e todos juntos, fizemos acontecer.

ATB: Foi bem rápido, eu lembro que fiz a versão original em apenas três dias. Não foi tão rápido assim dessa vez mas finalizamos em pouco tempo também.

WiR: Porque vocês escolheram fazer um remake dessa música, 23 anos depois? Algo especial?

ATB: Eu acredito que essa melodia nunca vai morrer. Eu criei muitas melodias em 23 anos, mas essa nunca vai morrer e acredito que deveria ter a chance de ser ouvida pela nova geração, foi uma das melhores melodias que eu criei na minha vida e foi nela que pensei primeiro.

WiR: Vocês planejam se apresentar juntos um dia? Ou fazer alguma outra colaboração?

A7S: Não está nos planos, mas eu espero que um dia aconteça um show nosso juntos.

ATB: Seria incrível!

WiR: Vocês acompanham algum DJ brasileiro? Planejam alguma colaboração?

TOPIC: Atualmente estou ouvindo bastante os remixes do Bruno Martini.

WiR: Vocês tem alguma inspiração para produzir durante esse período de pandemia?

ATB: Eu acho que não preciso de motivações, faço música desde criança e não tem pandemia que consiga me parar. Acho que se você ama e tem música na cabeça, nada vai fazer você parar.

WiR: Para finalizar, queria que vocês deixassem uma mensagem para os jovens produtores que se inspiram em vocês e para os fãs brasileiros.

ATB: Eu lembro de estar no Brasil 22 anos atrás, tantas histórias e festas incríveis que participei, espero muito voltar em breve aos palcos e me apresentar no Brasil. Muito obrigado pelo suporte.

TOPIC: Eu espero visitar o Brasil em breve, já vi que o público é bastante animado e quero sentir essa energia.

A7S: O suporte de vocês é insano e me deixa muito feliz, espero estar aí em breve.

Ouça “Your Love (9PM)”:

 

 

 

Fã de música e amante da liberdade, busco explorar o mundo e os diversos campos da felicidade.