Entrevista L_cio: Apresentou novo projeto Live no The Town

L_cio apresentou seu novo projeto live chamado “Plants” , foram mais de 3 anos de produção, com diversas participações dos mais diversos artistas com vários instrumentos que em sintonia apresentaram um show incrível! Após a apresentação, o artista nos recebeu para um bate papo. Confira!

WIR: Boa noite pessoal do Wonderland in Rave, eu estou aqui com Laércio e a Laura. Laércio muitos anos foram de produção, desde o começo desse seu projeto qual que é a sensação que você está sentindo agora? É dever dever cumprido?

L_cio: O meu sorriso já diz tudo, né? Então realmente é um projeto muito especial porque assim como as plantas ele demora pra crescer né? Florescer, germinar da flor mesmo, então hoje foi uma realização muito especial, né? Porque é um trabalho realmente de ensaio, coisas que eu nunca tinha feito também de produção, trabalhos com Dudu Marotti de um ano de mix, então realmente é uma realização feliz, né? Não é aquela coisa que fala assim, ai finalmente acabei, não, finalmente começou. Então acho que foi foi uma sensação exatamente como essa. E estar aqui com a minha mamãe que tocou comigo. Então assim então são várias realizações muito muito especiais né?

WIR: Esse era um ponto que eu queria chegar, eu acho que eu nunca vi você tão feliz no palco, assim eu já vi você se apresentar diversas vezes, mas assim, hoje tava algo foi muito contagiante, igual eu falei pra você, eu precisei ligar pra minha mãe logo depois pra falar com ela pois me emocionei e eu queria perguntar pra você Laura, como é que foi poder participar disso ?

Laura: é uma é um presente dos céus e um presente que o Laércio e toda essa equipe, a Lina e o pessoal todos estão me dando. Eu tô emocionadíssima, acho que essa noite eu não vou conseguir dormir, eu jamais imaginei que fosse acontecer isso com a minha vida. Não tem, não tem presente maior do que esse eu estou muito feliz.

WIR: E fala um pouquinho pra mim Laercio, como é que foi fazer essa live? Você é acostumado a fazer a com a flauta, lógico, o tempo todo. Só que assim, como foi incorporar esses outros elementos na live? Porque assim você tem um um grau de coordenação muito maior que tem que acontecer.

L_cio: Sim, sim. Realmente foi um desafio, foi a primeira vez que eu tive que fazer um show meio que com pausas, com falas e também com a presença de instrumentistas com um PA gigantesco, né? Então, com instrumentos delicados como do Bertold, como o piano de cauda da minha mãe. A própria voz do Edgar e o trombone do Bica. Então, foi muito ensaio, obviamente ao vivo, a coisa sempre toma uma proporção que a gente não espera. E foi, foi um inesperado muito bom Então, pra mim valeu muito a pena ter essa experiência, é difícil, né? Porque é diferente do controle que eu tenho sobre o meu próprio corpo, mas rolou demais, assim, todas as pessoas que tocaram são muito profissionais e a realização dos visuais também com a Lina também foram muito especiais, estavam totalmente integrados, não deu nenhum tipo de problema e foi um trabalho realmente de mais de três anos de organização, né? Pra que isso acontecesse de uma forma mais segura, né? E foi muito legal, foi divertido. Além disso, foi muito divertido que foi o mais legal.

WIR: E por último eu queria puxar um pouquinho pro seu lado fã agora, né? Eu comentei com você, que eu te vi aqui no domingo né, você deu uma entrevista na pandemia, falou que tava ouvindo muito Paul Kalkbrenner Teve a oportunidade de vir, assistir, às vezes é engraçado que eu tava ali vendo você, tô acostumado a te ver nos palcos e vendo você como um fã ali junto comigo
L_cio:. Eu assobiei, voce viu? Assoviei a live inteira dele, tem gente que não gosta, mas eu desci e assovio teve uma hora até que ele olhou que assoviei alto assim e foi uma realização mesmo, o trabalho dele pra mim é uma inspiração de várias formas, né? Não pelo setup mas é pela pela pela possibilidade de ver exemplos, né? De sacadas legais de lançamentos, por exemplo, com foi Berlin Calling, né? Que é o lançamento do álbum dele e aí puxa transparece outras facetas do artista também, né? Que ele foi ator, né? Então, assim, foi uma realização, sério, foi foi assim, fiquei em choque assim com a live dele, eu sou fã ainda. Continuo fã, sou fã também do Henrik Schwarz também, outro dia ele foi tocar ele no Rio E eu tremia assim pra dar um trevinho de quatro folha pra ele. Eu falei pô não consigo nem falar com ele.. São pessoas muito especiais assim pra pelo menos pra mim como clubber ne?

WIR: Laercio e Laura, muito obrigado pela oportunidade, foi maravilhoso o live e parabéns!

Não deixem de seguir o L_cio no instagram, clicando aqui.

not your average bald and bearded clubber.