20 de setembro de 2019

ENTREVISTA: Mike Williams fala sobre seu novo single ‘Wait For You’ e seus DJs favoritos no momento

Mike Williams é um jovem de 22 anos e que atualmente anda bombando pela Europa. Após sua recente colaboração com Hardwell com o monstro de vários milhões de streaming ‘I’m Not Sorry‘, bem como as músicas de sucesso ‘Wait Another Day‘ com Mesto e ‘I Got You‘, a história de Mike Williams entra em outro capítulo com ‘Wait For You‘, uma produção linda com um vocal melódico.

O DJ e produtor holandês anda crescendo muito musicalmente presente nos principais festivais de música eletrônica do mundo. O atual número 66 do Top 100 da DJ Mag continua apresentando músicas hipnotizantes que preenchem a lacuna entre os sons quentes e aconchegantes e a vibração do big room. Recentemente, batemos um papo exclusivo com Mike Williams, confira a seguir:

Da última vez em que conversamos, você estava prestes a lançar sua colaboração com o Mesto. Wait Another Day foi um enorme sucesso. Então, o que esta colaboração significa para você? Você tem outros planos para trabalhar com ele novamente?

Essa colaboração significou muito para mim! Mesto é um produtor tão talentoso e quando decidimos lançar Wait Another Day, eu estava realmente esperando que fosse sair bem! Então, estou feliz com o resultado! Talvez no futuro façamos outra colaboração!

Seu último lançamento é Wait For You com a Maia Wright. De onde surgiu a ideia de colocar seus vocais na música? Tem alguma história por trás da letra?

Bem, eu recebi o vocal dela no final de 2018 e fiquei instantaneamente apaixonado. Eu decidi fazer uma produção em torno disso e foi assim que a faixa começou! Eu acho que se há uma história por trás da letra, essa pode ser uma das histórias dela haha!

O seu set no SLAM! Koningsdag 2019 foi incrível e todo mundo no YouTube está comentando coisas boas sobre ele, pois era basicamente 100% autoral. Como você se sente em tocar apenas músicas de suas próprias produções?

Obrigado!! É ótimo! É sempre bom ter mashups legais em seu set para manter a vibe, mas ser capaz de tocar um set inteiro com minhas próprias músicas é uma loucura!

E o que podemos esperar de você durante a temporada de verão europeu?

Estamos fazendo muitos shows na Europa, Ásia, Canadá e também indo aos EUA em algum lugar este ano. E claro, muitas novas músicas!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão e área interna
Reprodução: Facebook Mike Williams

Você pode dizer seus 3 DJs/produtores favoritos de agora e por quê?

Brooks; ele é um produtor tão talentoso. Ele pode fazer praticamente tudo!
Tiësto; ainda é um animal de festa!
Nicky Romero; cara super legal!

Temos que perguntá-lo novamente haha, você tem planos de vir ao Brasil este ano? Porque mal podemos esperar para te ver aqui!

Estamos trabalhando nisso! Eu realmente quero ir, como eu disse antes, mas é com as pessoas que estão aí.

Obrigado pela conversa! Sempre um prazer falar com você. Deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros!

Oi Brasil! Obrigado por todo o apoio! Espero poder visitar o seu país o mais breve possível! Com amor, Mike.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.