Categories: DestaqueEntrevistas

Entrevistamos Inner City: Lendário grupo de house music

Inner City foi um famoso grupo de house music de Detroit nos anos 80, Kevin Saunderson, DJ que fazia parte do grupo original remonta o projeto com seu filho Dantiez Saunderson e a vocalista Steffanie Christi’an, entrevistamos eles após a apresentação no The Town. Confira

WIR: Boa noite Pessoal do Wonderland, estamos aqui com Inner City, lendário grupo de House Music de Detroit! Kevin, você sempre lutou pelos direitos e reconhecimento dos negros na musica eletrônica, mais da metade do Line-Up do New Dance Order é composto por negros, como você se sente sobre isso?

Kevin Saunderson: Bem, nós negros criamos muita musica e insipiramos o mundo e nem sempre somos reconhecidos por isso, então poder nos unir e mostrar ao Brasil o talento que temos por ai , é muito importante.

WIR: Quinta-Feira durante a apresentação do artista Brasileiro L_cio, ele se apresentou junto com a mãe dele e foi um momento muito bonito que emocionou ele e várias das pessoas que estavam assistindo, hoje você se apresentou com seu filho, como é essa sensação?

Kevin Saunderson: É uma sensação ótima, ele naturalmente começou a produzir e virou um DJ e ele tem os meus genes então a gente se entende muito bem, durante as apresentações as coisas fluem muito tranquilo, é ótimo poder viajar com ele e passar esse tempo junto com meu filho.

WIR: Dantiez Saunderson, eu te vi tomar hoje com um projeto de House Music, porém você também tem um projeto secundário chamado Supply and Demand, que é focado no Tech-House, quero saber se tem previsão pra você voltar ao Brasil agora com esse projeto?

Dantiez Saunderson: Foi incrível poder estrear no Brasil , o público estava muito animado e eu já não vejo a hora, no momento não temos nada planejado, mas sabemos que essas coisas acontecem rapidamente né, de um dia pra noite, então seria uma honra poder voltar com o Supply and Demand, e não vejo a hora.

WIR: E pra terminar, Steffanie Christi’an, que belo show hoje, seus vocais são incríveis, e eu gostaria já que você também tem um projeto secundário onde você canta musicas de rock com o We Are Scorpio, o que é mais difícil: Cantar House Music ou Rock ?

Steffanie Christi’an: Risos , olha eu não acho que nenhum dos dois seja difícil, acho que o ponto certo é que você precisa entender o público para qual você está se apresentando, eu canto rock, eu canto house eu posso cantar Ópera se você quiser, é tudo uma questão de se adaptar e muita prática, lógico.

WIR: Pessoal esse foi InnerCity , um prazer poder conversar com vocês!

Não deixe de seguir Inner City no Instagram, clicando aqui.

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

Documentário “We are Tomorrow”, vence o maior prêmio de publicidade do mundo

O Tomorrowland, maior evento de música eletrônica do mundo, junto com a Amazon Music, recebeu…

11 horas ago

Warung Beach Club anuncia programação completa de maio à julho

O verão no Warung Beach Club foi inesquecível, mas o outono e inverno também serão…

17 horas ago

RadioStats: monitoramento avançado de Airplay para Artistas e Gravadoras com IA

Hoje (13) marca o lançamento do Radiostats. Desenvolvido pela Songstats, o Radiostats é uma plataforma…

17 horas ago

The Chainsmokers lançam EP “No Hard Feelings”

Hoje (10), o duo de artistas/produtores vencedores do GRAMMY e líderes de charts, The Chainsmokers,…

4 dias ago

O experiente italiano Luca Garaboni apresenta a faixa “Niño” em sua estreia pela Adesso Music

Desde as primeiras notas no piano quando tinha apenas 8 anos até às noites dançantes…

4 dias ago

Tchami retorna ao Laroc Club em Junho com grande time

Em um tributo especial à House Music, o Laroc Club apresenta no dia 1º de…

4 dias ago