23 de julho de 2017
Início / Noticias / Escute Paralyzed, a mais nova produção de Andy Bianchini & MING
andy
andy

Escute Paralyzed, a mais nova produção de Andy Bianchini & MING

O DJ e produtor brasileiro Andy Bianchini, em parceria com o americano MING, divulgou sua nova track “Paralyzed”. Andy é um jovem DJ de 23 anos do Rio de Janeiro e está no mercado há mais de 6 anos. A track tem um estilo bem pop e será o segundo lançamento de Andy pela Sony Music. MING é americano de Nova York e já tem 20 anos de carreira, além de já ter sido nomeado ao Grammy em 2015.

Está sendo bem legal trabalhar com MING, pela experiência dele e por ele ser um grande músico/produtor na indústria! – Andy Bianchini

Os DJs se conheceram através da Braslive, agência a qual os dois fazem parte. MING escreveu a letra em Los Angeles e queria para ela uma produção interessante. Depois de conversar com Andy, eles resolveram trabalhar nela juntos. MING enviou os vocais para Andy, que construiu a batida e a melodia em volta. O resultado foi ótimo. A track possui um drop animado contendo os vocais com uma “leve brincadeira no pitch” e um breakdown trabalhado com plucks e ambiências.

Eu tinha um esqueleto da música, e sabia o que queria pra ela, mas Andy me surpreendeu com ritmo e tempo perfeitos. Estou feliz com essa collab e o resultado – MING

Essa colaboração de Andy Bianchini tem um som bem Pop/Chill e com os vocais envolventes de MING, “Paralyzed” promete ser um sucesso!

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Veja Também

Tiesto toca música de Vintage Culture e Chemical Surf no Tomorrowland

Tiësto é o nome artístico do DJ e produtor musical holandês Tijs Michiel Verwest, nascido em Breda, em 17 de janeiro de 1969.  Ele tornou-se um dos …

Alok

Alok divulga EP “Brazilian Bass – Part 1” pela Spinnin Records

Conquistando o mundo cada vez mais nos últimos anos, o brasileiro Alok teve a missão …