23 de julho de 2017
Início / Noticias / Winter Music Festival esquenta o Green Valley no próximo sábado

Winter Music Festival esquenta o Green Valley no próximo sábado

O frio ainda não chegou de vez, mas os greenlovers já podem se preparar para o clima de inverno no Green Valley. Isso porque no próximo sábado (15) acontece a edição de 2017 do Winter Music Festival, festa que conta com quatro pistas, diversas atrações e uma experiência inesquecível para quem marcar presença no paraíso da música eletrônica.
Assinado pela Revista House Mag, o festival também faz parte da comemoração de 10 anos de história do clube, que se estenderá por todo o ano. Já tradicional na estação mais fria do ano do estado catarinense, o Winter Music Festival movimenta o sul do Brasil, atraindo milhares de turistas com um mesmo interesse e expectativa: aproveitar as sensações únicas que o evento oferece.  

Boni

Um dos mais relevantes artistas brasileiros da atualidade, Gabriel Boni comanda o Main Stage, mostrando o seu talento e paixão pelas batidas eletrônicas. Também na pista principal, o duo americano Sevenn, formado por Sean Brauer e Kevin Brauer, Cat Dealers, dupla carioca do cenário low bpm brasileiro, a singularidade do som do paulista Liu e o som progressivo de Devochka farão o público esquecer do frio e esquentarem o clima da noite.
Na Underline_, o sueco Jeremy Olander irá mostrar o motivo de ter tornado-se conhecido com o seu progressive house e seus remixes. Ainda nesta pista, outras atrações ficam responsáveis por comandar o festival, com o mesmo estilo de eletrônico, unindo elementos e arranjos mais harmônicos combinado com as batidas contagiantes do eletrônico. 
FractaLL e Jude & Frank agitam o público na Valorize o Groove. Enquanto o primeiro mistura proporções épicas em suas composições, os italianos mostram suas influências latinas e disco vibes. As demais atrações seguem o mesmo estilo dançante, animado e pra cima. Na Origem, quarto palco que reúne nomes de peso durante o Winter Music Festival, Major 7 é o nome de destaque. O projeto dos produtores Nadav Bonen e Barak Argaman é um trance progressivo, com uma variedade de elementos do techno, numa atmosfera psicodélica.
Os ingressos para o Winter Music Festival estão à venda pelo site Ingresso Nacional. Mais informações sobre o Green Valley podem ser encontradas no site www.greenvalley.com ou nas redes sociais do clube.

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com

Veja Também

Tiesto toca música de Vintage Culture e Chemical Surf no Tomorrowland

Tiësto é o nome artístico do DJ e produtor musical holandês Tijs Michiel Verwest, nascido em Breda, em 17 de janeiro de 1969.  Ele tornou-se um dos …

Alok

Alok divulga EP “Brazilian Bass – Part 1” pela Spinnin Records

Conquistando o mundo cada vez mais nos últimos anos, o brasileiro Alok teve a missão …