21 de novembro de 2017
SG Lewis

Estreando no Brasil, o britânico SG Lewis é uma das atrações principais do palco Sunset do Rock in Rio

SG Lewis chega ao Brasil pela primeira vez para estrear em grande estilo: ele toca no Palco Sunset na primeira noite do Rock in Rio (dia 15 de setembro) e retorna à tenda eletrônica na semana seguinte para apresentar seu set no dia 21.

Com apenas 22 anos, o cantor, produtor e DJ inglês já tem uma carreira que impressiona. Influenciado por ritmos originalmente negros como jazz, o hip hop e o blues, ele incorpora em seus trabalhos as batidas e misturas que resultam em uma música de qualidade,pop, que garantiu destaque no cenário da EDM.

Fruto da internet, SG Lewis ficou conhecido ao disponibilizar seu trabalho na web e cair nas graças dos adoradores do gênero ao redor do mundo. Em 2014, o remix de “You & I (Forever)”, de Jessie Ware, chamou a atenção dos produtores originais e isso resultou em seu primeiro EP “Shivers”. Dois anos depois, em 2016, Lewis lançou o segundo trabalho, o EP “Yours”, que inclui a faixa “Holding Back”, parceria com Gallant. A apresentação no Rock in Rio coroa a turnê mundial de SG Lewis.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.