21 de novembro de 2017

Steve Aoki lança mashup em homenagem ao vocalista de Linkin Park O produtor decidiu homenagear o parceiro com a nova música

O produtor Steve Aoki, conhecido por suas músicas de grande sucesso, homenageou o amigo Chester Bennington misturando duas faixas produzidas com Linkin Park (“Darker Than Blood” e “A Light That Never Comes”), dando o nome de “Darker Than the Light That Never Bleed“.  

O produtor também deu um depoimento honrando a memória do parceiro:

Chester Bennington era o meu cantor favorito de todos os tempos. Eu me sinto incrivelmente honrado não só de ter trabalhado com ele nessas duas canções, mas sou profundamente movido por tê-lo conhecido como amigo. Ainda estou despedaçado por essa perda trágica. É difícil perceber que ele não vai voltar. Chester era um ser humano de valor inestimável que botou pra fora sua dor e paixão através do Linkin Park, tocando a vida de tantas pessoas.

Ele ajudou tanta gente que sentia coisas similares ao redor do mundo a gritar e sentir que não estavam sozinhos. A vida pode ser extremamente árdua e dura. Nada traz mais consolo do que saber que outros estão passando pela mesma dor. Chester era um ser humano lindo. Eu nunca vou esquecer nossas conversas e nossos momentos em estúdio, no palco, e na vida.

Agora temos Chester em nossos corações e mentes para sempre. Mantenham essa inspiração e essa paixão viva e escutem Linkin Park alto pra caramba. Gritem as letras o mais alto possível. Vivam esses momentos com tudo. Eu sinto sua falta, querido amigo. Você está em nossas mentes e corações para sempre. Chester para sempreSteve Aoki

Comentários

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness