Com lançamentos anteriores pela Afterlife, Running Back, Aufnahme + Wiedergabe e Innervisions, o produtor alemão evita limitações de gênero, mantendo suas raízes no underground e misturando subgêneros diversos. Como DJ, Sibold toca em locais icônicos ao redor do mundo, como Panorama Bar, Fabric, Tomorrowland e Awakenings, sendo famoso por suas sessões de maratona B2B com artistas como Solomun, Kobosil, Kerri Chandler, Kevin De Vries, e por seus remixes de grandes nomes como Vintage Culture, Rebūke, Adriatique, Lana Del Rey, Laibach, Röyksopp, entre outros.
Na faixa-título, Konstantin colabora com o jovem talento brasileiro KAF3R, de 20 anos, que busca trazer “experiências sentimentais e memoráveis” a todos, criando uma tempestade sonora de yin e yang.
‘Lost In Space’: Esse monstro do techno melódico para Mainstage durante o peaktime redefine a pista de dança, com uma melodia espacial e vocal robótico que anuncia um apagão massivo orquestrado por sintetizadores. Konstantin estreou essa faixa no Mainstage do Tomorrowland Winter, e ela já conta com suporte de grandes nomes como Kölsch, Vintage Culture, ANNA, Kevin De Vries e Innellea.
‘The Arrival’: Um hino cativante com um refrão que une a pista com seu gancho “Hands-Up”, vocais com efeito gated e uma linha de baixo marcante. Tem a sensação de um clássico retrofuturista, evocando uma memória eufórica distante.
‘Dark Matter’: Uma melodia hipnótica e recorrente que transcende entre luz e escuridão. Lembra os antigos hits de techno melódico de Sibold, como Mutter, mas com a adição de um fragmento vocal trippy e alarmante.
“Em memória dos meus 8 anos de estudos em Engenharia Aeroespacial na Universidade de Stuttgart, que me deram tempo e espaço para desenvolver meu som diverso e paradoxal.” — Konstantin Sibold
Lost In Space já está disponível aqui.
Tracklist:
- Lost in Space
- The Arrival
- Dark Matter
Não deixe de seguir KONSTANTIN SIBOLD no instagram, clicando aqui.