Etto lança single e fala do novo trabalho

Parece que o ano de 2017 começou bem para Etto, Dj e produtor musical que vem se destacando na cena eletrônica e  se prepara para o lançamento de sua primeira track “I want it now”,  ao lado de ninguém menos que Ferry Corten, no próximo dia 11, na  apoteose.

Etto trocou as tabelas do mercado financeiro pelas batidas da música eletrônica há 3 anos, quando começou  a chamar atenção de  clubs como Londra, Audio SP, Clube A, Privilége,  entre outros.  Este ano, após abrir o réveillon do Morro da Urca, no Rio de Janeiro, foi convidado para tocar  em um dos camarotes mais badalados da Sapucaí: o Alegria. Para o segundo semestre já tem apresentações marcadas em diversas capitais do país, mas o foco, sem duvidas, será  divulgação de seu single e a constante produção de conteúdo.

No papo abaixo,  Etto fala um pouco sobre  seu trabalho e sua percepção sobre os rumos da EDM no Brasil.

De onde veio a inspiração para o single,  como foi produzido?

A “I Want It Now” foi escolhida por traduzir a energia que eu sinto. Assim que li, juntei a equipe e começamos a produzir. A composição é de Diego Calvet e os vocais de Rodrigo Primeiro, onde também foi gravada. O resultado foi lindo e estou muito orgulhoso.

Como você vê a cena eletrônica no Brasil e no mundo?

A cena eletrônica no Brasil está em constante crescimento, o numero de grandes festivais vindos ao país é enorme, assim como a consolidação dos já existentes aqui. Pela primeira vez, Djs e produtores estão influenciando as produções do mercado internacional; vimos Alok e Vintage Culture sendo convidados pro Ultra Mia e outros grandes nomes do Brasil pelo mundo,  surgindo uma tendência de elementos de produções brasileiras na produção dos Djs Internacionais.

O  que mais te inspira na música que você tem produzido?

Nas musicas que eu produzo eu tento transmitir o sentimento que eu quero em forma de arte, sempre buscando que as pessoas se identifiquem e vivam as melhores experiências delas.

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.