Evento da KNTXT, label da Charlotte de Witte, chega ao Brasil em novembro

Festa KNTXT desembarca em São Paulo, no ARCA, no dia 1 de novembro. O anúncio oficial foi feito pelo Instagram oficial do ARCA Spaces e confirma o retorno da DJ e produtora dona do selo Charlotte de Witte ao Brasil. Fundada por Charlotte em 2015 no lendário clube Fuse em Bruxelas, na Bélgica, KNTXT significa pureza, força e progressão dentro da cena techno. O nome da festa acabou se tornando o nome do selo, fundado em 2019, pela artista.

Esta será a primeira vez que a festa será realizada no Brasil e marca o retorno de Charlotte ao Brasil ainda este ano. A artista esteve recentemente no país e se apresentou no festival Time Warp, no Sambódromo do Anhembi, no dia 5 de maio. Os ingressos estarão à venda já nesta quinta-feira, dia 14, às 12 horas.

Charlotte de Witte foi eleita Nº1 DJ Alternativa nos últimos dois anos, pela renomada revista britânica DJ MAG e é um dos nomes mais importantes da cena techno mundial atualmente. Após o longo período pandemico, podemos comemorar a presença da artista pela segunda vez no mesmo ano. Confira o set da DJ durante a última edição da Tomorrowland Winter.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.