Evento oficial da gravadora Defected Records chega ao Brasil em 2022

A Defected Brasil está chegando! Isso mesmo, aproveitando a flexibilização das restrições contra a Covid-19, o evento chega ao Brasil e está confirmado para o primeiro semestre de 2022. Marcado para os dias 1º e 2º de abril, no primeiro dia em São Paulo e no segundo, em Santa Catarina.

A Defected Records é uma das gravadoras mais renomadas da cena e o evento promete ser monumental. Por tanto, os amantes de House podem comemorar! O evento promete ser único, isso porque, a marca é uma das maiores players do mercado e já organiza festivais gigantescos ao redor do mundo.

O anúncio oficial foi feito por meio das redes sociais da Defected, ARCA e da BOMA – responsável pela curadoria do evento que será realizado em São Paulo. Como dito anteriormente, o primeiro dia do evento está programado para acontecer na ARCA, em São Paulo, no dia 1º de abril. Já o segundo, será no Green Valley, em Santa Catarina.

É importante ressaltar que a BOMA, empresa responsável pela curadoria de um dos dias do evento, já trouxe ao Brasil grandes produtores, como Purple Disco Machine, Kasablanca, Monkey Safari, Chris Lake, Yolanda Be Cool, Sonny Fodera e Kungs. Além de proporcionar um set conjunto entre o brasileiro Vintage Culture, Kungs e Fodera. Ou seja, pensando no que a empresa já realizou anteriormente, podemos esperar coisas boas. Confira abaixo o aftermovie da Defected Croácia 2021.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.