Categories: DestaqueEntrevistas

Exclusivo: DubVision fala sobre retorno ao Brasil, Pontifexx e projeto METAFO4R

A WiR esteve presente no Ultra Music Festival Miami e pode acompanhar cada uma das atrações de pertinho, além claro, de conversar com algumas personalidades mundialmente conhecidas. Hoje, você confere o bate-papo exclusivo com o aclamado duo holandês DubVision, formado pelos irmãos Victor Leicher e Stephan Leicher. Dentre os assuntos da nossa conversa, os irmãos destacaram o possível retorno ao Brasil e a experiência que o Ultra Music Festival proporcionou a eles.

Em Miami, falamos com os irmãos Victor Leicher e Stephan Leicher, que formam o duo DubVision. Foto: Divulgação.

WiR: Victor, você está produzindo uma música com Martin Garrix agora, né? Eu deveria dizer isso? (Risos)

“Sim, é claro. Atualmente, Martin se concentra em novas técnicas de vocais e que deram resultados melhores do que os que tínhamos. Então, ele vai estrear hoje à noite no mainstage. Há um som nítido e que não foi terminado, portanto, não utilizei”, disse.

WiR: Vocês estão animados para o festival deste ano e para o Miami Music Week?

“Estou muito animado porque, você sabe, tivemos muitos. Temos tantas músicas e tantas coisas novas. Na verdade, o Ultra Miami é a minha época do ano favorita, é pouco antes do verão e porque você pode ver todo mundo e dizer que os ouviu tocar”, afirmaram.

WiR: Além de escutar os artistas e de conhecê-los, vocês conseguiram algumas collabs novas para este ano?

“Conhecemos pessoas novas e que já rodaram o mundo, como nós, que no final do ano estaremos na Ásia. Esta é a primeira vez que nos reunimos e o clima está incrível, é bom estar aqui!”.

WiR: Vocês irão ficar aqui por mais alguns dias após o Ultra? Apenas curtindo as praias?

“Nós estamos com a nossa mãe aqui e iremos convidá-la para o palco esta noite, ela não sabe ainda. Queríamos que ela experimentasse o que estamos vivendo. Nossos pais sempre foram os nossos maiores incentivadores em toda a vida, infelizmente, o nosso pai não está aqui também, ele está em Huntsville. Alugamos a casa juntos e vamos ficar até o dia 31. Então, estaremos aqui por mais seis dias”, confirmaram.

WiR: Vocês fizeram uma track com Pontifexx e ele é uma das atrações da noite. É a primeira vez dele no Ultra, em um b2b com o KVSH. Vocês conhecem outros DJ’s da cena brasileira? Tem algum nome que chama a atenção de vocês?

“Bem, queremos ouvir ele tocar, ele é enorme. Ele fez muitas músicas boas, com um estilo único. Eu amo esse estilo, é algo muito hipnotizante e com boas melodias. Vocês sabem disso, afinal, conhecem as festas do Brasil e como elas são loucas”.

Pontifexx foi atração do Ultra Miami e já trabalhou com o duo DubVision. Foto: Divulgação

WiR: Falando no Brasil, quando vocês irão retornar?

“Nós estamos planejando ainda. Temos um evento confirmado em São Paulo e queremos fazer em outras regiões. Já faz algum tempo que estivemos no Brasil, é um dos países mais bonitos do mundo. Nós amamos o Brasil, a comida brasileira, as pessoas são muito bonitas. Mas sim, realmente queremos ir à América do Sul em breve”.

WiR: Gostaria de saber sobre o projeto METAFO4R (projeto entre DubVision e Firebeatz). Quais são os seus planos?

“Estávamos em Londres antes da Tomorrowland, na verdade, e fizemos um show com eles. Nós fizemos uma collab com ele, sem Jack, e eles fizeram a própria festa no Ministry of Sound, em Londres. O projeto não morreu, mas desacelerou por causa da pandemia da COVID-19, e também, porque nossa prioridade é a visão de prover. No momento estamos terminando outras quatro faixas e em breve, não sei em quanto tempo exatamente, mas em breve elas serão lançadas”.

METAFO4R é o projeto paralelo entre os duos Firebeatz e DubVision. Foto: Reprodução/Facebook.

A conversa foi registrada durante o Ultra Music Festival Miami, entre os dias 25 e 27 de março. O projeto holandês, DubVision é um dos mais respeitados e aclamados mundialmente. Carregam uma identidade sonora única e realizou colaborações recentes e marcantes com com: Afrojack, Alesso, Firebeatz e o brasileiro Pontifexx.

Vitor Gianluca

Vitor Gianluca tem 26 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), desde 2020. Curte um Techno Melódico e escreve para a WiR há mais de dois anos.

Share
Published by
Vitor Gianluca

Recent Posts

Porter Robinson Anuncia novo álbum SMILE! :D

O artista indicado ao Grammy Porter Robinson anunciou novidades sobre seu aguardado terceiro álbum de…

8 horas ago

Diplo é o convidado especial para abrir o show de Madonna no dia 04 de maio

O DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora…

8 horas ago

Kasbo lança novo single “Resenären”

O artista sueco multifacetado Kasbo lança seu mais novo single "Resenären". A faixa é a…

8 horas ago

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

10 horas ago

Explorando a criação de ‘Ethereal’: Os bastidores da criação com DJ Dris

Nesta entrevista exclusiva nos bastidores, DJ Dris nos leva a uma jornada pela criação de…

21 horas ago

Explorando a essência de Federico Rosa: Insights de um DJ e produtor

Nesta entrevista, nos sentamos com Federico Rosa, um talentoso produtor e DJ conhecido por suas…

21 horas ago