13 de dezembro de 2018

Exclusivo: Tiësto será uma das atrações do Lollapalooza Brasil

Nos dias 05, 06 e 07 de abril, São Paulo irá receber mais uma vez o Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos. Reunindo diversos artistas desde o cenário eletrônico, indie, nacional e rock, o Lollapalooza definitivamente é o festival favorito dos brasileiros, afinal, ele reúne diversos artistas e estilos musicais em um único lugar.

Este ano, para nós, chegados em música eletrônica, o Lollapalooza Brasil trouxe diversos artistas inéditos, como também clássicos. Sem mencionar a oportunidade para nossos artistas nacionais que ele abre as portas! Nessa edição de 2018, tivemos em torno de 27 atrações de eletrônica durante os 3 dias, sem contar com os DJs que tocaram nas after parties que aconteciam nos espaços vips do evento.

Para o ano que vem, a ansiedade aumenta a cada dia. Após o anúncio dos valores dos ingressos para a próxima edição, a expectativa fica agora por conta da lineup do festival. Dia após dia ouvimos alguns nomes, como Post Malone, Twenty One Pilots, Jack U.. mas esses não passam de especulação por enquanto, mesmo que nós tenhamos ouvido um sussurro de que Skrillex e Diplo voltariam com o projeto Jack U voltaria em 2019, ainda não há nada confirmado sobre isso.

A certeza fica por conta da presença de Tiësto, um dos artistas mais influentes do trance e da música eletrônica mundial. Segundo fontes confiáveis da WiR, o holandês está 100% confirmado na lineup da próxima edição do Lollapalooza Brasil.

Assim que nós tivermos mais informações sobre alguma outra atração do palco eletrônico do festival, nós avisaremos vocês.

Editado por: Amanda Nakao.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.