24 de maio de 2019

Fango, grandes nomes brasileiros e performances farão o próximo Caos em Campinas

Enquanto os foliões recuperam o fôlego após o Carnaval, o Caos retoma sua programação de muito techno e house em Campinas no sábado, 16 de março, com uma mistura de atrações que mostra porque o club se tornou a referência do underground local, após um ano de aberturas de sucesso, principalmente ao longo do verão. Trazendo o DJ e produtor italiano Fango, a festa ainda conta com a participação de grandes nomes nacionais, como Eli Iwasa, RHR e Tessuto, além do combo Omoloko, Barbara Egídio e Femmenino representando a label 101Ø.

Nascido em Veneza, em sua carreira Fango já se apresentou para públicos de mais de 50 mil pessoas. Michael Meyer, do conceituado selo Kompakt, o classificou como “o iltaliano mais insano desde Berlusconi” e não faltam outros grandes artistas que ratificam o talento do produtor, entre eles Laurent Garnier, Dixon, Marcel Dettmann e Maceo Plex. Mestre em sons de percussão e baterias, Fango é responsável por “Rectum”, “Sikhote” e remixes para “Pow Pow” de Rebolledo, “Car Car Car” de DJ Hell e “Sun My Sweet Sun” de Red Axes.

Completando a noite, o Caos ainda recebe a label party mineira 101Ø, com o soundystem de Omoloko, curadoria de Barbara Egídio e performance de Femmenino. Ainda se faz presente o produtor paulistano Tessuto, atualmente considerado uma autoridade no techno em São Paulo e responsável pela festa Carlos Capslock. Roni, ou RHR, que conquistará em breve um lançamento no importante Omnidisc, selo do americano Danny Daze, é mais um nome que completa o line up junto a Eli Iwasa, a anfitriã da casa. Tudo isso sob a nova identidade visual assinada por Yusuf Etiman, diretor criativo do Berghain (a meca do techno de Berlim), que mostra um retrato urbano singular de Campinas.

Serviço:
Caos apresenta Fango
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Line up: Fango, Eli Iwasa, OMOLOKO + Bárbara Egídio + Femmenino (101Ø), RHR, Tessuto
Data: 16/03
Horário: 22h – 08h
Ingressos: a partir de R$60 no Eventbrite

Sobre Redação WiR