Fedde Le Grand lança música pela label brasileira Braslive Records

Fedde Le Grand é considerado uma figura marcante na evolução da House Music durante as últimas décadas. Suas batidas, grooves, melodias e sonoridade são influentes até os dias de hoje para muitos produtores e Djs da música eletrônica. Durante sua trajetória, recebeu diversos prêmios e remixou os maiores artistas do mundo como Madonna, Coldplay, will.i.am, Robbie Williams, Fatboy Slim, Shakira, Rihanna, Mariah Carey e muitos outros. Um baita portfólio para um grande artista!

Desta vez, o holandês inicia o ano de 2020 de maneira enfática. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, Fedde Le Grande lança ‘Dancing Shoes’ ao lado do vocalista Josh Cumbee, o mesmo de ‘Sunny Days’ de Armin Van Buuren e creditado em músicas de artistas como Madonna, Adam Lambert, Janet Jackson e outros. 

Quem lança a música no país é a Braslive Records, gravadora carioca que já assinou grandes lançamentos nacionais como a ‘Do You Remember’ do Joy Corporation – remixada por Vintage Culture -, ‘Se A Gente Pode Sonhar’ do SoFly – 8º lugar entre as músicas mais viralizadas do Spotify Brasil – e o remix de ‘Astronomia’ de Vicetone & Tony Igy feita por Santti e Dan K. Agora, Fedde Le Grand e Josh Cumbee entram no catálogo da gravadora brasileira junto a outros nomes internacionais como Karetus, Candyland e Lazy Rich. 

Alinhado ao talento mundialmente reconhecido de Josh Cumbee para este single explosivo, ‘Dancing Shoes‘ demonstra a capacidade inata deste vocalista indicado ao Grammy e ao Grammy Latino de criar várias e memoráveis ​​produções cativantes e memoráveis. Com uma sonoridade country com vocais roucos de Josh, Fedde Le Grand apresenta uma música que irradia energia do início ao fim. Com sintetizadores e riffs incríveis, o artista aposta em uma produção cativante, perfeita tanto para as pistas quanto para as plataformas digitais e estações de rádios.  Adotando um som animado e com uma vibração otimista, a ‘Dancing Shoes’ é mais uma adição fenomenal ao excelente catálogo de sucessos de Fedde Le Grand.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.