10 de dezembro de 2018

Federal Music “On The Beach” traz super atrações como Steve Aoki e EDX nesse sábado

O maior festival do centro-oeste brasileiro, e um dos maiores festivais do país, Federal Music, vai realizar sua edição “On The Beach” nesse sábado dia (20) de Maio, trazendo um line up de primeiríssima linha com grandes nomes da cena eletrônica mundial e brasileira.

Um dos grandes headliners é o americano Steve Aoki, que vem pra fazer uma breve turnê pelo Brasil, cheio de novidades incluindo sua nova faixa com o duo canadense DVBBS e o rapper 2 Chainz chamada “Without U” que também fará parte de seu novo álbum que já está pra ser lançado, então podemos aguardar muitas novidades de Aoki nessa apresentação no Federal Music, além da clássica performance cheia de energia e interação com o público!

O suíço EDX é um dos nomes que mais cresceu na cena mundial nos últimos anos, com seu estilo totalmente único em suas produções, unindo Nu Disco, Progressive House, Future House e Deep House, Maurizio Corella tem dominado os charts de Deep House e conquistado uma legião de fãs com suas produções e apresentações excelentes.

Além dos gringos, o line up ainda conta com o brasuca Marcelo CIC que já se apresentou em todos os maiores festivais do país como Tomorrowland, XXXPerience e muitos outros festivais de grande porte. O carioca também vem com muitas novidades dentro pra estrear no Federal Music.

O line também vai contar com outro monstro na cena brasileira, Raul Mendes, que também já se apresentou em festivais gigantes como Tomorrowland e Universo Paralello. Raul que está numa empreitada no House Music, vai lançar uma música na gravadora de EDX, “Need To Know” já está sendo muito bem recebida mesmo antes do seu lançamento e com certeza vai explodir a pista da Federal.

Confira o line up completo de grandes artistas com os horários:

null

O festival será realizado na Prainha do Clube da Engenharia, em Brasilia, com inicio para as 16hrs e encerramento previsto para as 10hrs.

Você ainda pode adquirir os ingressos aqui na Bilheteria Digital, corre que ainda da tempo!

Sobre Redação WiR