17 de fevereiro de 2019

O que aconteceu com DJ Snake?

Mais conhecido como DJ Snake, o francês William Sami Etienne Grigahcine, deletou sua conta do Instagram, Snapchat e Twitter com milhões de seguidores sem nenhum motivo aparente. Além disso, sua apresentação na última noite do festival Hangout que acontece no sul do Alabama, quase divisa com a Flórida, foi cancelada e seu horário substituído pelo Lil Yatchty.

Tanto a organização do festival quanto a equipe do Snake não se pronunciaram sobre, deixando um mistério sobre tudo isso. Ele não havia falado nada nas redes sociais sobre problemas psicológicos ou algo do tipo, porém suas publicações recentes em sua página do Facebook está repleta de comentários de fãs desejando melhoras e tranquilidade.

A collab de Snake com Bieber “Let me love you” ficou em 2º lugar no top 5 da premiação da Billboard de 2017, evento mundialmente reconhecido, que aconteceu dia 21 desse mês, no último domingo, em Nevada (USA) e não contou com a presença do DJ. Ele que se apresentou no último dia 11 em Londres e 17 em Marrocos, tem ainda, segundo sua agenda oficial, show em Las Vegas na Encore Beach at Night essa Sexta-Feira (26).

Em 4 de maio, no começo desse mesmo mês, ele e Lil John foram acusados de plágio com a track “Turn Down For What” de 2013, pelo tribunal federal de Nova York em uma ação que foi arquivada. O rapper Freddie GZ que entrou com o processo, alegando cópia de sua track também titulada “Turn Down For What”, que foi lançada dois meses antes. Não se sabe se esse acontecimento interferiu no distanciamento de Snake de suas atividades. Lil John também não comentou sobre o que aconteceu com o DJ.

Todos nós amantes da música eletrônica, independentemente de seu gênero favorito, hoje, desejamos boas energias pra esse grande artísta que sempre valorizou a cena nacional.

Sobre Redação WiR