23 de setembro de 2019

Felguk e SUBB lançam remake de clássico da música eletrônica

Felguk e SUBB lançam remake de clássico da música eletrônica! Após o grande sucesso de “California Days”, primeira parceria entre os duos que se aproxima dos 4 milhões de streamings no Spotify, Felguk e SUBB se unem mas uma vez para criar o remake de “Boneless”, um dos grandes clássicos da música eletrônica mundial.

A faixa original, lançada 6 anos atrás pelo trio Steve Aoki, Chris Lake e Tujamo foi possivelmente uma das mais tocadas nos grandes festivais mundo afora, e após um período de “descanso” deve voltar a figurar nos sets por aí. 

O remake feito a quatro mãos (os cariocas Felipe e Gustavo formam o Felguk, enquanto os paulistas Rafael e Fred são os nomes por trás do SUBB) tem pegada bem atual, reforçando um movimento de influências de House e Tech House nas sonoridades do que vem rolando no Brasil.

“Tivemos essa idéia logo após uma gig no ano novo, e voltando pra casa esboçamos alguma coisa. Mostramos pros caras do Felguk e eles curtiram bastante, trabalharam na idéia e meses depois, após uma infinidade de versões, chegamos nos finalmente! rsrsrs” – comenta Fred Vieira, do SUBB

A faixa está disponível para free download no Soundcloud e Youtube, e em breve também no Spotify.

Sobre Redação WiR