22 de agosto de 2019

Festa com temática baseada em Harry Potter vai trazer atrações como KVSH, Vokker e Malik Mustache

Uma das festas mais bem conceituadas de São Paulo, a 4Beatz, vai retornar com uma edição que vai abalar as estruturas da noite paulistana. Com uma proposta bastante inovadora e criativa de fazer uma festa temática inspirada nos filmes de Harry Potter, a 4 beatz apresenta o Beco Diagonal, que será realizado no Fabrique Club no dia 24 de novembro.

A 4beatz é uma marca sócios Gabriel Breda Monteferrario e Derek Datti, começou com pequenas festas Sunset em Alphaville (Barueri/SP) e através de uma ideia despretensiosa, os dois uniram forças com outros dois amigos Daniel Votto e Julio Silva, para levar a marca para a grande São Paulo.

Com a ideia da festa temática baseada em Harry Potter, a grande atração, não poderia ter sido melhor escolhida: KVSH, que representará a casa de Grifinória. O grande talento brasileiro, que produziu uma faixa “Potter” inspirada na música tema do bruxo mais famoso da atualidade.

Malik Mustache, representa a casa de Corvinal, o duo que já possuí diversos hits na lista, como a clássica “Rock U”, o remix para “A Praga“, de Haikass e “Cristal” da Familia Mada, vai vir com muita novidade pra essa festa.

Vokker, autor do mega hit, “Don’t Look Back” também está presente no line up, ele representará a casa de Lufa-Lufa.

O último representante das casas dos bruxos é o projeto Hot-Q, que recentemente lançou um remix pela Sony ao lado de Jetlag, e ainda tem mais duas músicas por vir também com lançamento pela Sony Music Brasil, Hot-Q vai representar a casa de Sonserina.

O line up ainda vai ser composto pelos DJs Daniel Votto e Nardini & Feriz.

O foco da festa será o Low BPM, porém o evento terá uma surpresa no final, contando com uma atração de Psytrance para encerrar o evento “ainda não podemos revelar o artista, mas com certeza irá surpreender a todos!” disse Gabriel.

A 4beatz é uma marca e queremos explorar vários temas, mas com certeza a festa Inspirada em Harry Potter terá continuidade! Queremos levar para todos os estados do Brasil, começando em SP! Iremos fazer de 3 em 3 meses, a princípio. Esporadicamente iremos também colocar outros temas. Por exemplo ” 4beatz na praia”, que iremos fazer no verão de 2018. – Gabriel Breda

Então, todos os fãs de música de qualidade e Harry Potter já marquem nas suas agendas o dia 24/11, que teremos uma das melhores noites da capital paulista. Expecto Patronum!

Sobre Redação WiR