21 de março de 2019

Conceito Resistance fará uma turnê histórica pela America Latina

Após o fim da residência de 8 semanas do Resistance no Privilege Ibiza e a maior turnê do ULTRA Worldwide na Ásia este mês, a marca do festival mais internacional do mundo foca agora em 11 diferentes eventos, em 9 países diferentes na América Central e Sul, entre os dias 6 e 15 de outubro.

Além da edição de estreia do ULTRA México e a segunda edição anual do ULTRA Brasil, o Resistance  irá acontecer em 8 países durante 9 datas em outubro, enquanto os eventos Road toa ULTRA irão acontecer nas belas cidades de Lima e Santiago em finais de semana consecutivos.

Com apresentações de Adam Beyer, Jamie Jones, Joseph Capriati, The Martinez Brothers, Nic Fanciulli, Paco Osuna, Pan-Pot, Richie Hawtin, Sasha | John Digweed, Seth Troxler e muitos mais, o Resistance irá ter seus próprios eventos em Asunción, Buenos Aires (x2), Lima, Rosário, Medellín e Córdoba, assim como também terá seu próprio palco no ULTRA México e ULTRA Brasil.

Road to ULTRA Peru é o primeiro evento RTU do ano na América do Sul e está previsto para acontecer no dia 7 de outubro, no Clube Cultural. Headliners são Afrojack, Alesso e Nicky Romero, com Feed Me, Malaa e The Zombie Kids completando o lineup.

Road to ULTRA Chile retorna para Movistar Arena no dia 14 de outubro e acaba de anunciar os headliners Alesso e Marshmello, com Feed Me e Malaa completando o lineup.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.