21 de julho de 2019
Trance Party

Festival Solaris anuncia seu retorno em 2017

Um dos festivais mais importantes do Brasil, o Solaris, organizado pelos mesmo time que realiza a Tribe, acabou de anunciar seu retorno para o ano que vem, em Junho de 2017.

O Solaris teve sua primeira edição em 2000, desde então ganhou muito respeito dentro da cultura trance, se tornando um dos principais festivais do país, sempre contando com uma variedade musical muito grande, já trouxe atrações como Astrix, Pedra Branca, Sub6, Psysex entre outros grandes nomes da cena psicodélica. Além de um line up de qualidade, o festival sempre se preocupou com sustentabilidade, arte, cultura e diversos outros tópicos da cultura ”roots” dos festivais.

O Festival que era pra ter retornado no carnaval de 2015, já estava com datas e line up fechado, contando com mega atrações tanto no House, como Psytrance e Chill Out, acabou sendo cancelado de última hora devido a forte seca que o estado de São Paulo estava passando naquele ano.

Confira abaixo o line up que foi cancelado em 2015, será que veremos um line up no mesmo nível na próxima edição?

A próxima edição do festival Solaris será realizado do dia 15 até o dia 18 de Junho em São Paulo. Vamos aguardar por mais novidades!

Sobre Redação WiR