18 de setembro de 2019

Iccarus e Ruxell remixam música tema de Stranger Things

Uma das séries mais famosas e que mais atraiu fãs ao redor do mundo inteiro, Stranger Things, ficou conhecida também por sua trilha sonora de excelente qualidade. Artistas como Deadmau5 já brincaram os synths analógicos e marcantes da série, mas os brasileiros Ruxell e Iccarus levaram a sério e fizeram uma versão incrível.

Ruxell que recentemente teve a sua faixa “Gaitero” tocada por um dos nomes mais influentes do Bass Music, o canadense Excision, em seu mais recente Shambala Mix, com isso ele colocou mais ainda o Brasil na cena mundial do Bass. Do outro lado Iccarus que tem ganhado bastante seguidores e fãs devido aos excelentes remixes que tem feito, como a “Hora do Show” feito com os vocais icônicos de Cléber Bambam do vídeo que viralizou, recentemente seu remix com Flying Buff foi tocada no Multishow.

STRNGR THNGS” é mais uma colaboração desses dois monstros do Bass Music brasileiro, e o resultando foi surpreendente, mantendo a melodia da faixa original, com instrumental e sintetizadores em harmônia para um break excelente, culminando com um drop de Future Bass/Trap de primeira qualidade e um último drop dando um toque especial na faixa, com as melodias na flauta.

Confira a versão dos brazucas no link abaixo:

Sobre Redação WiR