‘Fireworks’ de Purple Disco Machine ganha pack de Remixes

Após o sucesso de ‘Fireworks‘ de Purple Disco Machine, o DJ alemão retorna e libera um pacote de remix da faixa para o os seus fãs. O DJ garantiu sua posição como um dos maiores produtores eletrônicos do mundo com o se monstruoso hit ‘Hypnotized’. Purple Disco Machine agora segue com ‘Fireworks’, que desde o lançamento seguiu em um caminho semelhante dominando ondas de rádio e acumulando mais de 25 milhões de streams em todas as plataformas desde fevereiro. o DJ agora recrutou os serviços de alguns pesos pesados, lançando um pack com remixes de Torren Foot, Breakbot & Irfane. Um remix de Mind Enterprises também será lançado dia 7 de maio.

Sobre os Dj/Produtores que participaram do pacote de remixes, o produtor australiano Torren Foot acumulou mais de 26 milhões de streams em plataformas, com faixas como ‘Be Randy’ feat. Dom Dolla. O lançamento de Torren Foot ‘More Life’, ultrapassou a marca de 10 milhões de streams em todas as plataformas e liderou a parada geral do Beatport.

Purple Disco Machine

Purple Disco Machine

Breakboat se junta a Irfane, para diminuir o ritmo, mas aumentar as vibrações Nu-disco para uma mistura cheia de funk e sintetizadores. A dupla é conhecida por sua colaboração em 2010 em ‘Baby I’m Yours’, uma faixa que acumulou 400 milhões de streams em todas as plataformas e se tornou cada vez mais relevante na cultura popular. O estilo funk de Breakbot o viu remixar nomes como Lizzo, Digitalism, Chromeo, Sneaky Sound System, Pnau, MGMT.

Purple Disco Machine, dispensa comentários, o DJ provou ser um superstar global com o lançamento de ‘Hypnotized’ feat. Sophie and The Giants, uma faixa que alcançou mais de 250 milhões de streams em todas as plataformas. Com mais de 650 milhões de streams em seu catálogo até o momento, e quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Purple Disco Machine continua a ser o # 2 Beatport Artist of All Time. Com uma sucessão de remixes notáveis ​​para Dua Lipa, Foals, Calvin Harris, Fatboy Slim, Sir Elton John (sim, você não leu errado), Lady Gaga & Ariana Grande, Duke Dumont e Diplo & SIDEPIECE, não há dúvida de que Purple Disco Machine tem já deixou sua marca na indústria.

Ouças os remixes abaixo:

André Stoiber

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟