SIDEPIECE lança seu primeiro single “Acrobatic” pela Insomniac Records

Hoje, a dupla indicada ao Grammy SIDEPIECE estréia seu primeiro lançamento pela Insomniac Records com seu novo single “Acrobatic”.

Apresentando o single durante a transmissão ao vivo de “Kiss & Tell ” com a Insomniac em setembro passado (assista ao stream completo aqui),“Acrobatic ”se tornou uma de suas músicas mais solicitadas nas redes sociais por seus fãs. Um corte de house profundo e contagiante com linhas de baixo robustas e ritmos de groove, “Acrobatic” apresenta melodias intrincadas misturadas com seu estilo de produção único. Apresentando outro preenchimento de pista de dança, o single vem antes dos shows esgotados do SIDEPIECE no Red Rocks Amphitheatre em Denver com Diplo nos dias 12 e 13 de maio.

“Este foi um dos primeiros discos que fizemos juntos como SP. É tão legal finalmente ter sido lançado. É uma das nossas músicas mais solicitadas e uma das favoritas dos fãs nos programas. Animado por estar no mundo”, diz SIDEPIECE.

Acrobatic” segue diretamente seu single “Temptation”, que estreou em março e já rendeu mais de 2 milhões de streams até o momento. “Temptation” também foi destaque nas versões de playlists do Spotify, incluindo Operator e Housework, e alcançou o pico no top 25 do Top 100 do Beatport.

Estreando um catálogo constante de música house, SIDEPIECE continuou sua ascensão meteórica com singles que quebraram recordes, incluindo sua faixa indicada ao GrammyOn My Mind” com Diplo, que recentemente atingiu a marca de 100 milhões de streams no Spotify. Tornando-se instantaneamente um sucesso global, “On My Mind” alcançou a posição #1 na parada de airplay da US Dance Radio e passou 21 semanas na parada Hot Dance / Electronic Songs da Billboard. Além disso, “On My Mind” se tornou um fenômeno viral do TikTok e ganhou o primeiro lugar na faixa mais tocada do 1001 Tracklists em 2020. SIDEPIECE também lançou faixas de sucesso com “Together” na FFRR Records, “Fallin For You” na Sonny Fodera’s Solotoko e um remix de sucesso de “Deep End” de John Summit na lendária Defected Records.

A Insomniac Records opera sob o apoio da Insomniac Music Group, que gerou selos internos voltados para a marca, como HARD Recs, Lost In Dreams, Factory 93 Records, Bassrush Records, IN / ROTATION, Basscon Records, Dreamstate Records e Discovery Project. Além disso, a crescente rede também supervisiona uma série de selos com foco em artistas, como Fisher’s Catch & Release, NGHTMRE & SLANDER’s Gud Vibrations, SLANDER’s Heaven Sent, Shiba San’s Basement Leak, Wax Motif’s Divided Souls, Justin Martin’s What To Do, Night Mode, para citar apenas alguns exemplos.

Cada um desses novos empreendimentos serve como uma extensão para a comunidade em constante evolução da Insomniac, que se dedica a curar um catálogo diversificado de lançamentos de todo o espectro da dance music. Mais do que apenas uma gravadora, a Insomniac Records é um destino onde fãs de todas as esferas da vida podem descobrir e desfrutar de seleções de uma lista que inclui alguns dos melhores DJs / produtores do palco global. Além dos mais de 200 lançamentos desde 2016, a Insomniac Records também fez a curadoria de sua série de compilações EDC, com quatro trilhas sonoras principais de EDC Las Vegas e EDC México.

Contratando uma lista de talentos notáveis, incluindo John Summit, Chris Lake, Habstrakt, Noizu, Dombresky, Chris Lorenzo, Matroda, Biscuits e muito mais, a Insomniac Records continua a promover talentos únicos nos quais acredita firmemente. Registra para a vanguarda das plataformas de dance music estabelecidas.

Renan Galati

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.