20 de agosto de 2019

Fisher e Chemical Surf comandam o Bloco Sollares no Carnaval de Salvador

O Carnaval de Salvador, na Bahia, é uma das festas de rua mais famosas do mundo e grandiosa em público e diversidade musical. As ruas da capital baiana tornam-se palco para grandes artistas que se apresentam nos camarotes ou em blocos durante os 6 dias oficiais de festa.

O destaque desse ano ocorrerá no dia 05 de março (16 horas) com a primeira edição do Bloco Sollares no circuito Dodô (popularmente conhecido como Barra-Ondina) sob o comando de Fisher e Chemical Surf que animarão os aproximados 4,5km de circuito em um dos mais belos cartões postais do Brasil.

Nascido na Austrália, Paul Nicholas Fisher ou popularmente chamado Fisher, o famoso surfista que uniu a “zoeira” descompromissada em suas redes sociais ao bom e velho groove da house music, foi indicado em 2018 prêmio ARIA de Melhor Lançamento, bem como na categoria “Best Dance Recording” no 61º Grammy Awards por seu single “Losing It“. Outros sucessos como “Ya Kidding” e “Stop It” marcam sua identidade na música eletrônica.

Também estarão presentes os irmãos Lucas & Hugo Sanches, o Chemical Surf, representantes da nova geração que levou a imagem do Brasil para o mundo. Estiveram diversas vezes no Top100 do Beatport e já se apresentaram em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França e Croácia. Agora imaginem o hit “Hey Hey Hey” no Carnaval da Bahia?

Os organizadores, Salvador Produções e Concept Content, prometem tornar épico este momento no Carnaval de Salvador 2019. Uma super produção com o melhor do trio elétrico para todos os foliões, mostrando o conceito da label mais famosa de Salvador e Aracajú, a Sollares, para o mundo. Sem dúvidas será inesquecível.

Garanta logo o seu abadá clicando aqui.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia