Juan Lenis se prepara para o lançamento de seu primeiro EP Cruel Summer

O DJ e produtor brasileiro Juan Lenis lançará nessa sexta-feira seu primeiro EP solo desde que decidiu iniciar uma nova jornada na música atuando com seu nome de batismo. Juan é um talentoso produtor baseado em São Paulo que no ano passado conquistou seu primeiro trabalho de sucesso após o lançamento da faixa “Another Dimension” em um VA da Bodhi Collective

A track em questão bateu na casa dos 30 mil plays no Spotify e abriu portas importantes para carreira de Juan Lenis, que anteriormente já havia lançado Sweet Obsession de forma independente nas principais plataformas de streaming. Com um bom começo no processo de construção de seu catálogo, Lenis chamou atenção da Dear Deer Records, que o convidou para um EP de originais no sub label Dear Deer Mafia, mais focado no tech house.

Cruel Summer conta com 3 faixas originais e tem data prevista de lançamento para sexta-feira, primeiro de fevereiro. O EP possui uma atmosfera bem pista e pautada pelo tech house, estilo que ocupa boa parte das pesquisas musicais de Juan Lenis. Com composições que variam entre os 124 e 126 BPM, Cruel Summer é uma excelente aposta para pistas que pedem por energia e pressão em momentos de peak time. Acompanhe o artista no Instagram para mais novidades em primeira mão.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.