FTampa e Diskover lançam o single, “What It Feels Like”

Diskover e FTampa se conhecem há 7 anos, mas nunca tinham produzido nada juntos. Diskover conta que FTampa o ajudou muito desde sempre, sendo atencioso e dando feedback dos sons que ele mandava.

Nos últimos dois anos, FTampa começou a curtir os sons que eu mandava para ele mas ainda assim achava que não era algo que ele estava procurando para lançar. Até que ao receber a ideia de “What It Feels Like” ele se amarrou e enfim produzimos juntos. – Diskover

Para Diskover o gosto e estilo musical de ambos é muito parecido, o que resultou em um processo criativo o processo muito natural e bem rápido. Já para FTampa, a música tem um conteúdo muito forte e uma letra bem impactante, o que os levou a trabalhar em uma produção e uma melodia que pudesse passar essa força mas ao mesmo tempo ter um beat animado pra contar essa história de forma leve. Está sendo um prazer trabalhar com o Diskover nessa produção e tenho certeza que vai tocar muito por aí. O single “What It Feels Like” vem com uma pegada pop pois é algo que tem funcionado no Brasil e fora também. 

O clipe de “What It Feels Like” foi produzido pela Movi3 e trabalha a arte da dança como foco para passar a emoção da música, os detalhes de decoração fazem o toque das metáforas da letra da música. Ficou bem artístico e bem diferente de tudo que FTampa já lançou em vídeo. 

Lembro que perturbava ele mandando milhões de ideias e ele sempre muito atencioso dando feedback e falando pra eu não desistir. O FTampa sempre foi uma das minhas maiores referências na música eletrônica e sempre sonhei em fazer uma musica com ele. E agora esse sonho vai se tornar realidade!. – Diskover

Diskover sempre insistiu em enviar o seu som para FTampa porque para ele, não tem quase ninguém no Brasil que produza um som mais Pop. 

No momento o foco do artista Diskover é se tornar um produtor cada vez melhor, produzir coisas diferentes, sem rótulos, pra quem sabe um dia poder trabalhar com grandes artistas da cena pop nacional e internacional. Ele afirma escutar de tudo, tentando sempre entender a formatação dos estilos musicais, seus ritmos, melodias, elementos, conseguindo dessa forma extrair o que ele acha de mais interessante e usar nas suas próprias produções. 

Quando questionado como ele se vê daqui a 5 anos, Diskover respondeu sorrindo e disse que se vê assim, fazendo o que ama, sentado no estúdio o dia inteiro e produzindo, isso é o que o faz feliz.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.