Estreando na UP Club Records, gravadora de Alok, DJ Glen lança novo single em parceria com Gaba Kamer

DJ Glen é um daqueles artistas que a cada dia que passa temos mais orgulho de falar. O paulista de 33 anos pode dizer que mais da metade de sua vida foi dedicada à música eletrônica e todo esse amor tem refletido em grandes conquistas na sua carreira. Com o nome conhecido no Brasil e no exterior, Glen Faedo tem atraído os holofotes para si com produções autorais de alto nível como sua ainda recente “Another Planet”, pela Dirtybird, collab com Bruno Furlan que mesmo após mais de quatro meses do lançamento ainda está dando muito o que falar.

Apesar do forte relacionamento com a gravadora capitaneada por Claude VonStroke, Glen Faedo não deixa de desbravar novos territórios e volta e meia chama a atenção de outras labels do mercado, como é o caso da UP Club Records, gravadora fundada por ninguém menos que Alok e responsável por descobrir e apoiar grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional. Por lá, DJ Glen lançou sua nova faixa “Veins”, ao lado do produtor Gaba Kamer — que atua também como label manager do selo.

Veins” traz os traços característicos de DJ Glen, um tech house versátil e irreverente com linhas de baixo poderosas. Os produtores exploraram bem os sintetizadores e fizeram com que a faixa acumulasse bastante energia nos drops principais, como se preparasse o corpo para uma boa dose de adrenalina. A letra, que diz “é como música em minhas veias”, comprova a afirmação e reforça o perfil sonoro ousado e criativo de DJ Glen. Ouça agora mesmo: 

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.