13 de novembro de 2019

FTAMPA se apresenta nesta sexta no Ultra Brasil

2016 é um ano marcante para FTampa. Em julho, ele foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, e recentemente recebeu convite da cantora Britney Spears a remixar a sua nova música, “Make Me”, que acaba de ser lançada. E ele tem mais uma grande notícia para os fãs e amantes da música eletrônica. Na próxima sexta, 14, o DJ e produtor será uma das atrações da abertura do Ultra Music Festival Brasil, que será realizado no Sambódromo.

Além de “Make me”, o público, que deve lotar o local, terá a oportunidade de ouvir as últimas produções de Felipe Tampa, como “Stay” – que conta com os vocais da cantora britânica Amanda Wilson, e já foi ouvida por mais de dois milhões de pessoas no Spotify, além dos remixes de “Red Dress”, da banda canadense, “Magic”!, Millionaire feat Nelly”, do Cash Cash & Digital Farm Animals, “Back 2 U“, do americano Steve Aoki e Boehm feat, “Superlove”, da Tinashe, e “Mad at you”, da dupla 3OHI3.

Estou muito feliz em poder tocar no palco principal de mais um dos maiores festivais internacionais, que é o Ultra, principalmente por ser no Brasil. A expectativa é a melhor possível. Prometo fazer um som que não vai deixar ninguém parado e, claro, com muitas surpresas. – Ftampa

Natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, o DJ já teve uma banda de rock, mas começou a invadir as pistas de música eletrônica, em 2010, quando se apaixonou pelo gênero. De lá pra cá, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.

Sua notável lista de lançamentos pela Revealed Recordings e Spinnin’ Records, está constantemente em evidência no TOP 10, do Beatport. Com o apoio de Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Martin Garrix, Tiësto e tantos outros grandes artistas, faixas como “That Drop” (Revealed), “Troy” (em parceria com W.A.O), “Gold Skies” (FTampa Remix) e “Slap” (com o duo carioca Felguk) tocaram em festivais no mundo todo.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.