Gabe segue ainda para o Réveillon Sonar, no dia 31, onde encerra 2024 como atração principal do evento
Com um ano repleto de momentos marcantes, Gabriel Serrasqueiro se prepara para dar continuidade à sua história com o Universo Paralello, onde retorna com seus dois projetos. Gabe assume o Art Car Ritual, palco do clube catarinense Surreal Park, enquanto Wrecked Machines será atração no palco principal – ambos se apresentam no dia 29 de dezembro.
A última vez que Gabe e WM estiveram juntos no mesmo evento foi em outubro, no Tomorrowland Brasil. No Universo Paralello, essa tradição se renova, já que não é a primeira vez que os projetos deixam sua marca por lá.
Após o festival, Gabe segue ainda para o Réveillon Sonar, que acontece no dia 31, no Music Park, em Jurerê/SC. O brasileiro encerra a temporada com chave de ouro na pista principal, ao lado de Fabrício Peçanha, Dani Pacheco, Kurtz, Jhonny, Kai’sa, entre outros.
O ano brilhante de Gabe e Wrecked Machines
O ano de 2024 foi monumental para o artista, que consolidou ainda mais sua posição como um dos mais versáteis e respeitados da cena brasileira. Com seus dois projetos, Gabriel Serrasqueiro colecionou momentos importantes e reafirmou sua posição como um dos nomes mais completos da música eletrônica nacional.
Gabe brilhou nos maiores festivais do país, incluindo Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Só Track Boa em São Paulo e na edição de Belo Horizonte, onde protagonizou um B2B com Viot. Também passou por palcos como do Warung Day Festival, Warung Tour, D-EDGE SP e filial carioca do club.
Outros momentos especiais incluíram o B2B com Vintage Culture, no Laroc Club, e duas apresentações ao lado de Eli Iwasa: na Criterio, em Campinas, e em alto-mar, no Navio Só Track Boa. Nesta última, Gabe entregou ainda um set solo de destaque. A força internacional também marcou presença quando se apresentou na festa do DJ GORDO, a TARAKA, no Equador, e também na edição brasileira.
Paralelamente, Wrecked Machines, que colocou Gabriel Serrasqueiro no mapa como um dos maiores produtores de psytrance, viveu um retorno grandioso. Reafirmou sua força, participando de eventos como o Mundo de Oz Festival, Yanomami, Hipnótica e Sonoora.
Quem conhece a história do psytrance na cena nacional sabe do papel fundamental de Wrecked Machines nesse cenário. Com a crescente popularização do gênero em 2024, o projeto tem mantido sua autenticidade e se destacado em ocasiões cruciais, como nas duas noites em que protagonizou momentos inesquecíveis no Laroc Club este ano, e sua recente apresentação no Club Vibe, em Curitiba.
A cada performance, WM reconectou-se mais com seu público, e ao mesmo tempo, foi abraçado pela nova geração.
Gabriel Serrasqueiro, um verdadeiro titã da música eletrônica, é a perfeita tradução da pluralidade sonora e essa dualidade não é um desafio, mas a essência de sua arte: uma jornada que transforma emoção em música, seja qual for o ritmo ou o palco.
Mais sobre Gabe
Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Sem espaço para exageros, trata-se de um dos melhores produtores nacionais, com a carreira mais sólida e regular dos últimos 20 anos. Do tech-house ao techno, seu maior gol foi manter os olhos e sua sonoridade no futuro, formando opinião, ditando tendências e conquistando o coração de várias gerações.
Vivendo sua fase mais intensa, como uma espécie de “coringa” na cena brasileira, ele continua a lançar e a seus grandes hits, visitando e revisitando festivais enormes, gigs no exterior, além de ter lançado sua própria festa, Gabe All Night Long.
Nos últimos anos, lançou por selos como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Fodera), Black Book (de Chris Lake) e a gigante Spinnin’ Deep.
O artista produziu faixas com nomes como Vintage Culture, GORDO (ex-Carnage), Marco Strous, Illusionize e D-Nox, fez gigs históricas, esgotam ingressos e destilou suas “cotoveladas” nos clubs mais conceituados do país. Segue o ícone!
Mais sobre Wrecked Machines
Celebrado como precursor do psytrance do Brasil, o Wrecked Machines foi o primeiro projeto artístico de Gabe, um dos maiores e mais respeitados DJs e produtores brasileiros.
Criado em 1999, o WM abriu inúmeras portas no país, que tinha uma cena eletrônica ainda engatinhando, e lançou hits como “Music in U”, “Rubberneck” e o clássico remix para “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode, assinado pelo Growling Machines (fusão do Wrecked Machines com o famoso duo holandês GMS), que o levaram ao sucesso internacional.
Em 2006, chegou a figurar no Top 100 da DJ Mag, no 55º lugar, tornando-se um dos primeiros brasileiros a pintar no ranking.
Com presença constante no line-up do Universo Paralello desde sua primeira edição e passagens marcantes por eventos como Mandallah, Soulvision Festival, Tribe, XXXperience, Ultra Brasil e Rock in Rio, Wrecked Machines está de volta com toda a energia em 2024.