Gesualdi e ator Nicolas Prattes lançam música em parceria numa mistura do pop com música eletrônica

“Um pop com influências da música eletrônica”. Assim, Gesualdi define o estilo do single “Vambora”, lançado na última sexta-feira, 05, em todas as plataformas digitais, em parceria com o ator Nicolas Prattes.

O produtor, que acaba de chegar aos Estados Unidos, ao lado de Nicolas, para gravar, nas cidades de Orlando e Miami, o clipe dessa música, diz:

Conheço o Nicolas desde a época do colégio e, no início do ano passado, quando ele atuava e cantava na novela “Rock Story”, propôs gravar uma das minhas músicas. Gostei da ideia e decidi compor uma especialmente pra ele. ‘Vambora’ tem tudo pra ser o som desse verão. – Gesualdi

Nascido em Belo Horizonte, Gesualdi começou a tocar guitarra, aos 12 anos, e depois se dedicou ao violão clássico. Ainda na adolescência, integrou cinco bandas de rock, período em que também teve a sua primeira experiência com produção musical. Aos 18, decidiu se dedicar a essa carreira e começou a produzir música eletrônica. Dois anos depois, lançou a sua primeira composição no gênero, pela Liboo, selo da gravadora da Universal Music. As suas principais influências são o deep house, electro, future house e o g-house, mas nos shows, não pode faltar a essência do rock. Entre as referências, grandes artistas como Guns N’ RosesAerosmithSkrillexTropkillazAlok, e muitos outros.

Gesualdi e eu somos amigos de longa data e sempre tivemos o sonho de trabalhar juntos. A parceria foi incrível e nos divertimos muito em todo o processo. – Nicolas Prattes

No ano passado, ele lançou a track “Sorry”, pela gravadora Kause, e para 2018, promete várias outras novidades.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.