12 de dezembro de 2018
Laroc Club

Laroc Club recebe Hernan Cattaneo para a segunda abertura do mês Um dos artistas mais ovacionados na música eletrônica underground se apresenta no club

No próximo dia 20 de janeiro, acontece a segunda abertura do ano da Laroc Club. O palco do sunset club recebe Hernan Cattaneo, uma verdadeira lenda da música eletrônica underground com mais de 30 anos de experiência.

O DJ argentino é famoso mundialmente por suas produções de House e Techno. Reconhecido pelo amor à música e devoção total a seus fãs, é um dos raros DJs que se manteve fiel aos princípios sonoros de suas origens.

Cattaneo lançou-se na cena internacional, primeiro como residente oficial da festa ‘Cream’ na América do Sul, e então se estabeleceu como residente no exterior com residências na Cream Liverpool e Ibiza. Recebeu convites para apresentações em clubs, festas e festivais como Burning Man, Bedrock, Pacha e Fabric. Nesta época foi lançada sua primeira compilação internacional pela Perfecto, quando já havia consolidado seu nome na cena internacional, reconhecido pela capacidade de proporcionar sets únicos.

Hernan Cattaneo demonstra todo talento nas mixagens no seu programa semanal ‘Resident’ na rádio FM Delta 90.3 de Buenos Aires, obtendo milhões de ouvintes ao longo dos anos e com uma agenda lotada de shows nos lugares mais concorridos do mundo.

Hernan também é empresário, sua gravadora Sudbeat levou ao mercado da música muitos sucessos como: Danny Howells, Guy J, Nick Warren e Henry Saiz, além de ter revelado bons produtores como Guy Mantzur e Marc Poppcke. Cattaneo já lançou mais de 30 singles, mais de 50 remixes e mais de 12 compilações.

Ainda completam o lineup: Soldera, Flow & Zeo, Junior C e Mascaro.

Veja como foi a última abertura do club com Jonas Blue e Sam Feldt:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.