GP da Holanda de Fórmula 1 contará com apresentação de Tiësto

O DJ holândes Tiësto participará do Grande Prêmio da Holanda de Fórmula 1 neste domingo, dia 5 de setembro. Calma, ele não vai pilotar nenhum carro, ele fará uma apresentação ao vivo, transmitida nas redes sociais da Beatport.

Esta será a terceira apresentação dele em GPs da Fórmula 1. A primeira vez, foi em 2017, na corrida de Abu Dhabi, junto aos DJs Martin Garrix e Carl Cox. Já o último set ocorreu em 2019, no GP do México. Além das participações em GPs da F1, Tiësto já participou da abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas, Grécia, em 2004.

Apresentação

O início do set está previsto para às 23:20 (horário de Brasília) e terá uma hora de duração. O GP será disputado na Zandvoort, na Holanda.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.