20 de novembro de 2018

Grazi Largura foge do convencional e propõe collab entre seus projetos Ella Whatt e Drunky Daniels no EP Maxixe

A DJ e produtora curitibana Grazi Largura contribui para o fortalecimento da presença feminina na indústria eletrônica brasileira. Com apenas 28 anos de idade, a artista pode ser considerada uma verdadeira veterana e já soma mais de uma década de pista dividida entre o duo Drunky Daniels, formado com o DJ e produtor Vinícius Ferreira, e seu projeto solo, Ella Whatt. Em seu novo lançamento, a DJ propõe uma collab inusitada entre seus dois projetos.

Ella Whatt e Drunky Daniels se unem para dar vida ao EP Maxixe, lançado pela angolana Seres Produções. É algo curioso ver uma única artista como elemento central em ambos os lados de uma produção colaborativa, mas ao mesmo tempo muito corajoso e desempenhado com precisão por Grazi, que consegue entregar uma proposta original de som ao mesclar a musicalidade de cada um de seus dois alter-egos, mantendo presentes as características de cada um.

Maxixe explora as nuances super melódicas de Ella Whatt, combinadas com as batidas eletrizantes apresentadas por Drunky Daniels, e acrescenta uma boa dose de influências afro. O resultado é um som original e dançante, que não se prende à musicalidade individual de nenhum dos projetos, mas aponta para um novo produto e envolvente. Se entregue às batidas do novo EP e compartilhe conosco o que você achou:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.