20 de novembro de 2018

Time Warp desembarca amanhã em São Paulo Durante dois dias e com um time de 23 artistas no lineup, a Time Warp promete ser um dos maiores eventos do ano

O festival anual alemão Time Warp, desembarca em São Paulo nesta sexta feira (2) e sábado (3) para fazer história. Desde 1994 construindo e apresentando grandes nomes do cenário do underground, a Time Warp, sem dúvidas, é um dos eventos mais esperados deste segundo semestre.

Com um time de 23 artistas nacionais e internacionais divididos em dois palcos, a Time Warp destaca-se por trazer grandes nomes do cenário como Amelie Lens, Nina Kraviz, Joseph Capriati, Sven Väth, The Martinez Brothers, Kölsch e Maceo Plex, bem como ANNA, Gui Boratto e L_CIO.

O evento que começará no Anhembi Parque das 18h da tarde até às 08h da manhã – durante os dois dias, fará o feriado e o final de semana do público presente o mais inesquecível possível. Os horários das apresentações já foram divulgados e vocês podem conferir a seguir:

Os ingressos já estão no terceiro lote e variam de R$200 a R$400 e vocês podem adquiri-los clicando aqui. E se vocês querem uma dica, aí vai: NÃO PERCAM! O evento vai fazer história.

E por fim, mas também muito importante: no caso de uso de substâncias ilícitas, hidratem-se e cuidem-se. Vão ao evento para curtir o som com juízo e muito amor. O baile vai ser lindo! Bebam água. Nos vemos lá?

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.