20 de novembro de 2018

A sexta edição do Amsterdam Music Festival foi um sucesso total

O Amsterdam Music Festival (AMF) foi um sucesso total em sua sexta edição, que aconteceu no Johan Cruijff ArenA, em Amsterdã. Mais de 40.000 pessoas de 100 países participaram da incrível noite, com apresentações de grandes nomes da cena e do b2b especial do “Two Is One“, com David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike. O festival decorreu em simultâneo com a contagem regressiva dos resultados “Top 100 DJs” anuais da DJ Mag.

Com Lost Frequencies iniciando a festa com seu estilo já conhecido, a dupla holandesa Sunnery James & Ryan Marciano continuaram a levantar a galera presente, antes de Martin Garrix – que foi eleito novamente o DJ número #1 – provar novamente todo o seu potencial.

Entre o design do palco, lasers e o CO2, o b2b especial entre David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike também será lembrado como um momento verdadeiramente icônico na história da AMF. O duo Axwell Λ Ingrosso provavelmente fez seu último set antes do relançamento do Swedish House Mafia, fazendo a noite ser ainda mais especial. A noite ainda teve KSHMR, W & WVini Vici e icônico Salvatore Ganacci.

Mais uma vez a AMF realmente provou que é um dos principais festivais da Europa e que deveria ser uma parada obrigatória para qualquer fã de música eletrônica. Com apresentações dos melhores DJs do mundo todos os anos, a AMF também é um exemplo de união, unindo um público de diferente gêneros em prol da música.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.