Green Valley traz Vintage Culture, Claptone e Fisher para o Carnaval

Uma das festas mais esperadas pelos brasileiros, o Carnaval, está batendo na porta, e o Green Valley é uma das apostas de programação para quem curte música eletrônica. Com dois dias de festa, sábado (2) e segunda-feira (4), o Club vai trazer 29 atrações nacionais e internacionais para o litoral norte de Santa Catarina.

O Green Valley, Club número 1 do mundo, traz o brasileiro Lukas Ruiz Hespanhol, nome por trás de Vintage Culture para se apresentar no sábado. Também estarão na picape do main stage Volkoder, Lothief e Salla. Já na segunda-feira de Carnaval, quem deve enlouquecer os greenlovers é o alemão Claptone, DJ famoso por se apresentar mascarado, é considerado o melhor DJ de house do mundo pela DJ Mag. Outro grande nome é Fisher, que também sobe ao palco nesta noite e alcançou nos últimos meses o topo da Billboard com a track “Losing It”, com a mesma faixa foi indicado ao Grammy Awards e ainda foi escalado para se apresentar no festival americano Coachella. As festas contarão com três super pistas com diferentes segmentos na cena eletrônica.

Para deixar o a folia eletrônica ainda mais mágica, o Super Club irá transformar-se com uma decoração temática, cenografia, interações e performances especiais. O carnaval do Green Valley é um oferecimento de Champagne GH MUMM, Vodka Absolut Elyx, Gin Beefeater 24,  Moda Lança Perfume e Peugeot Strasbourg.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.